REDE SUSTENTABILIDADE de Marina Silva libera o voto em Aécio Neves: essa é a nova política?

Marina Silva ganhou apoio de 20% do eleitorado brasileiro dizendo que representava a “nova política”. O grupo político da candidata derrotada – que não conseguiu ser legalizado na justiça eleitoral no ano passado – é o REDE SUSTENBALIDADE e foi esse grupo que pregou essa peça de “nova política” nos mais desavisados. Agora a máscara caiu completamente, no segundo turno das eleições, o REDE SUSTENTABILIDADE, na madrugada de hoje, declarou: “NÃO ao voto em Dilma Rousseff (PT)” eSIM a liberar seus eleitores para votar em Aécio Neves (PSDB)” ou “votar em branco ou nulo”. Em uma situação que envolve dois lados, essa liberação não é neutra, como nada nesse mundo é neutro, ao contrário, é uma liberação que tem lado e o lado é à direita.

Ou seja, a REDE SUSTENTABILIDADE mostrou a que veio a sua “nova política”, ser base de sustentação da direita política brasileira, liderada pelo truculento Aécio Neves do PSDB, que nós, em Minas Gerais, rejeitamos retumbantemente já no primeiro turno das eleições.

Como disse brilhantemente Luciana Genro (PSOL) em um debate eleitoral, dirigindo-se à Marina Silva (REDE SUSTENTABILIDADE/PSB): “tua nova política, Marina, é mais velha do que a História”.

E aí, depois da REDE SUSTENTABILIDADE liberar voto no PSDB de Aécio Neves alguém ainda se deixa enganar com o agrupamento político da “REDE SUSTENTABILIDADE da DIREITA”?

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Membro MEOB – CSP-CONLUTAS.

Acessem nosso Blog: www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para REDE SUSTENTABILIDADE de Marina Silva libera o voto em Aécio Neves: essa é a nova política?

  1. 45 Aécio disse:

    A fada da floresta negra tem alma petista e socialista livre

  2. 45 Aécio disse:

    Dilma é a candidata da MUDANÇA!
    No dia 1° de janeiro ela fará a MUDANÇA de Brasília pra Cub.
    a e vai levar esses bostas socialistas livres junto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s