CONVITE: Debate com candidatos do PCB, PCO, PSOL, PSTU

Convidamos a todos interessados para assistir ao debate entre candidatos dos partidos da esquerda socialista: PCB, PCO, PSOL, PSTU. O debate ocorrerá ao vivo, sábado, no dia 27 de setembro, às 20:00 horas, através de vídeo conferência. O link para assistir ao debate é: http://www.youtube.com/watch?v=AFWSSpe77fI . É preciso ter uma conta de e-mail no g.mail para participar.

Para maiores informações, conversar com Luis Fernando, Mauro Nunes, Eduardo Lima De Medeiros em https://www.facebook.com/events/1469690066638346/ . Representantes dos partidos interessados a participar do debate, entrar em contato com os organizadores e combinar com antecedência quem será o debatedor.

Organizadores da VÍDEO-CONFERÊNCIA: Mauro Nunes, Luis Fernando, Eduardo Lima de Medeiros.

Acessem nosso Blog: www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para CONVITE: Debate com candidatos do PCB, PCO, PSOL, PSTU

  1. Comunismo só deu certo para a China após era Maoista….Ao menos o governo chinês não faz como o nosso inventando mentiradas de sucessos e que está radicalizando a pobreza. Veja só nosso quadro nas olimpíadas….Onde ficou o investimento?

  2. Lendo um pouquinho de Marx agora (coisa que só um não-marxista faz), achei coisas bem interessantes… praticamente um culto ao capitalismo, vejam:

    I) A burguesia revelou como a brutal manifestação de força na Idade Média, tão admirada pela reação, encontra seu, complemento natural na ociosidade mais completa. Foi a primeira a provar o que pode realizar a atividade humana: criou maravilhas maiores que as pirâmides do Egito, os aquedutos romanos, as catedrais góticas; conduziu expedições que empanaram mesmo as antigas invasões e as cruzadas.

    II) Impelida pela necessidade de mercados sempre novos, a burguesia invade todo o globo. Necessita estabelecer-se em toda parte, explorar em toda parte, criar vínculos em toda parte.

    III) Devido ao rápido aperfeiçoamento dos instrumentos de produção e ao constante progresso dos meios de comunicação, a burguesia arrasta para a torrente da civilização mesmo as nações mais bárbaras. Os baixos preços de seus produtos são a artilharia pesada que destrói todas as muralhas da China e obriga a capitularem os bárbaros mais tenazmente hostis aos estrangeiros. Sob pena de morte, ela obriga todas as nações a adotarem o modo burguês de produção, constrange-as a abraçar o que ela chama civilização, isto é, a se tomarem burguesas. Em uma palavra, cria um mundo à sua imagem e semelhança.

    IV) A burguesia submeteu o campo à cidade. Criou grandes centros urbanos; aumentou prodigiosamente a população das cidades em relação à dos campos e, com isso, arrancou uma grande parte da população do embrutecimento da vida rural. Do mesmo modo que subordinou o campo à cidade, os países bárbaros ou semibárbaros aos países civilizados, subordinou os povos camponeses aos povos burgueses, o Oriente ao Ocidente.

    (Manifesto do Partido Comunista – Burgueses e Proletários)

    Tá vendo? até Marx percebeu a superioridade do livre mercado. .

  3. SANCIONADA A LEI PARA SUS ATENDER PACIENTES COM CÂNCER

    Informação muito importante para quem depende do SUS!
    O intervalo de dois meses é contado a partir da confirmação do diagnóstico, e o tratamento pode ser cirurgia, quimioterapia ou radioterapia. A lei também prevê acesso “gratuito e privilegiado” a analgésicos derivados do ópio (como morfina) a pacientes que sofram com dores intensas.
    Tenham um ótimo final de semana.
    Abraços

    • Quando a educação for melhor, todos vão sair ganhando; quando o sistema de saúde funcionar com agilidade e eficiência, todos vão melhorar de vida; quando conseguirmos conter a marginalidade e diminuirmos a violência, todos serão beneficiados; quando providências simples forem tomadas para resolver nossos problemas de trânsito, transporte, habitação, saneamento básico e infraestrutura, tudo irá melhorar; quando o desenvolvimento for tanto que a busca pelo emprego for natural, tudo estará melhor. Com Estado inchado e assistencialista brasileiro não tem como ocorrer isso. Não é com Socialismo que isso vai ocorrer também, pelo contrário só vai piorar.

      Vejam o que é Cuba um país comunista: https://www.facebook.com/video.php?v=758573960854881

      • Para os que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a terra do ÍDOLO da nossa Presidente e do militonto do Gílber, o zumbi FIDEL CASTRO, que eles admiram como se fosse um Deus. Essa é a vida que ele dá para seus cidadãos, enquanto é um dos ‘moribundos’ mais ricos do mundo. Veja o vídeo acima. Chupa essa seus Socialistas Livres de merda.

      • Cuide do cérebro para aprender ser mais educado, rapaz. Deve ser difícil ser você. Ass: Gílber.

      • A febre antisocialista voltou de novo, Gladimir? Risos. Ass: Gílber.

      • Por falar em cérebro Gílber, o seu é de um camarão.
        Não sou esquerdista. A Elite financeira ocidental e o socialismo é uma simbiose perfeita por sinal. O sistema da Nova Ordem Mundial é o socialismo.
        Em suma, como o socialismo livre explicaria que a “elite financeira mundial” seja exatamente quem fomenta através de vultuosos financiamentos todos os organismos de esquerda inseridos na revolução cultural em curso?
        Seria como dar um tiro na própria cabeça, suicídio, os negócios não funcionam em meio ao caos. E sem negócios não há dinheiro, simples lógica. E mais uma observação, toda teoria que fala em “elite” é teoria de esquerda, pois é notavelmente feita para mal-falar dos detentores de dinheiro, patentes e riquezas. Igual a desculpa do aquecimento global para tocar pânico aos menos informados.

    • Obrigado pela informação, Gladimir!

      • Valeu Gílber! Também me preocupo com os menos abastados. Quanto a sua febre, o cérebro é o órgão mais sofisticado (e temperamental) que temos. Experimente diminuir em alguns torr (unidade de pressão) o nível de oxigênio do cérebro de um socialista livre, ele terá a sua percepção da realidade alterada, fato que ocorreu com você meu amigo, marxista. Seus devaneios socialistas, são impressionastes reais para você, o que não passa de uma ilusão, uma fantasmagoria neuronal causada pelo circuito cerebral marxista lutando para funcionar bem de novo. Estou a disposição para baixar sua febre amigo. Saudações democráticas liberais. Abraços

    • Você com certeza morrerá antes de compreender a logica da esquerda caviar!
      Socialistas livres bando de retardados.
      Mensagem aos retardados que votam e apoiam os socialistas livres

      Que a liberdade não é apenas para escritores e para os políticos, e para documentos extravagantes!

      Liberdade…a liberdade é nossa casa, nossas mulheres, nossos filhos, nossa fé.

      A liberdade é nossa vida, e vamos defendê-la ou morrer lutando!
      Não é somente dever defendê-la, mas é nosso direito!

      Lembrem-se que os homens vão disparar balas, mas Deus decidirá onde elas vão acertar!

      Fora socialistas e levem o PT junto com vocês para Cuba que os pariu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s