Sobre a morte de Eduardo Campos (PSB)

Não iríamos votar no candidato Eduardo Campos (PSB) para Presidente da República. Também não achamos que sua candidatura apresentava uma alternativa para a classe trabalhadora brasileira. Contudo, queremos manifestar aqui a nossa solidariedade aos familiares do candidato e a todos que padecem a dor honesta perante esse triste acontecimento. Lamentamos também a morte de todos os outros que perderam a vida nesse acidente.

Por fim, queremos ainda ressaltar que não compartilhamos de nenhuma  politicagem barata perante esse triste acontecimento, coisa que os oportunistas de plantão adoram fazer.

Por: Gílber Martins Duarte – Professor da Rede Estadual de Ensino em Minas Gerais – Doutor em Análise do Discurso – Militante Socialista Livre do CSL-CAEP – Membro da CSP-CONLUTAS – Dirigente do Sind-UTE Uberlândia.

Acessem nosso Blog: www.socialistalivre.wordpress.com

cropped-u10013734_235352529999609_858194854_n1.jpg

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Sobre a morte de Eduardo Campos (PSB)

  1. Ricardo da Mata disse:

    E nem saberemos o conteúdo da caixa preta. A lei sancionada pela Dilma não permite.

    • Russell Kirk disse:

      VAMOS LER ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES QUE ESTÃO ROLANDO NA INTERNET …

      OS COMUNISTAS QUEREM CONTROLAR A INTERNET, PARA QUE NINGUÉM POSSA DIVULGAR INFORMAÇÕES QUE COMPROMETAM O GOVERNO PETISTA.

      ALÉM DISSO, OS COMUNISTAS POSSUEM A SEU FAVOR A MAIORIA DOS MINISTROS DO STF !

      ______________________

      Apuração de acidentes aéreos se torna sigilosa com nova lei
      A presidente Dilma Rousseff sancionou na sexta-feira a Lei 12.970, que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos feitos pela Aeronáutica. Com a nova norma,…
      FONTE: TERRA

      Testemunha diz que avião de Campos caiu em chamas
      Segundo testemunhas que viram a queda do avião que matou o candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, a aeronave estava em chamas durante a…
      FONTE: TERRA

      Dilma aprova lei que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos no Brasil
      A presidente Dilma Rousseff sancionou uma lei que torna sigilosa a investigação de acidentes aéreos no Brasil. A partir de agora, a polícia e o Ministério Público terão que pedir autorização a Justiça para ter acesso a caixa preta de um avião envolvido num acidente.
      FONTE: REDE RECORD

  2. Ricardo da Mata disse:

    No Brasil a demagogia supera a democracia… Os falsos moralistas são os maiores demagogos, coisa que revela um país falseado!!! Né Seu Gílber Martins Duarte Militonto Socialista Livre do CSL-CAEP???

  3. Wilson disse:

    Só falta agora a dona Dilma e o sr. Lula virem a público tecer elogios ao falecido candidato Eduardo Campos (PSB).
    Página do PT no Facebook publica texto com ataques a Eduardo Campos
    http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/01/pagina-do-pt-no-facebook-publica-texto-com-ataques-eduardo-campos.html

  4. Everson Andrade disse:

    Boa noite! Dilma sanciona lei que impõe sigilo sobre acidentes com aeronaves em 10/05/2014. Marina Silva desiste de embarcar no vôo de Campos um dia antes. Brasília manda 10 agentes da PF do DF para o local da queda. Todos os fatos acima foram divulgados na mídia. Coincidência eu quero crer. Mas o histórico de um certo partido político envolvido com mortes de adversários é conhecido. Teoria da conspiração? Espero que não! Que Deus tenha essas almas em bom lugar.

    • Urioto disse:

      E o lindo é que a entrevista SÓ deLLa, seria em Brasília, notaram que a bancada do JN hoje, foi deslocada para lá ?!! Qual a necessidade se essa mulher está em campanha ha pelo menos 2 anos, viajando para tudo quanto é canto. Tenho horror dessa subserviência da imprensa. E aposto, já que foi condição do Rui Facão para a participação que o pt conhecesse antecipadamente as perguntas, que estavam ensaiadas as respostas. NOJO dessa gente puxa saco !!

  5. Terencio disse:

    Vai Bonner, pergunta aí pra Dilma!!!”1) Onde foi parar o dinheiro do assalto que seu grupo terrorista Var-Palmares praticou no cofre da residência da amante do Adhemar de Barros? 2) A senhora confirma que lutou e pegou em armas para implantar no Brasil uma ditadura comunista neocubana? Ainda pretende fazê-lo? 2) Quem matou o soldado do exército Mário Kozel Filho durante a ditadura? 3) Quem matou Celso Daniel e as 7 testemunhas-chave do caso? 4) Em que circunstâncias Rosimery Noronha foi nomeada secretária do gabinete da presidência da República em SP? Por que ela transitava com tanta facilidade nas esferas superiores de poder? 5) Como a senhora explica, como Presidente do Conselho de Administracão da Petrobrás e Ministra-Chefe da Casa Civil e Minas e Energia, as desastrosas e criminosas compra bilionária da sucata da Refinaria de Pasadena e construção hiperfaturada da de Abreu e Lima? 6) A senhora é a favor do aborto? E da liberação do consumo de maconha? 7) Como a senhora explica a elevação monstruosa da dívida pública em seu governo (e o do presidente Lulla) que saltou de 800 bilhões no fim do governo FHC para 2,4 trilhões no seu governo?8) Como a senhora explica as falências da Petrobrás e da Eletrobrás? E a necessidade de 39 ministérios e 55.000 aspones e apaniguados espalhados pelo governo federal? 9) A senhora admite que lançou o país numa crise sem precedentes de Estagflação? 10) Por que enviar bilhões de dólares dos cofres públicos brasileiros para países vermelhos governados por déspotas comunistas sanguinários e assassinos? 11) Para onde ou para quem vai a diferença de salário pago aos profissionais de saúde cubanos de quase 7.000,00 todos os meses? Para o governo de Cuba? A senhora considera esses profissionais como médicos? Sem fazerem o revalida? Tendo feito um curso de menos de 4 anos de duração? 12) Com sinceridade, a senhora realmente acredita que apresente preparo intelectual, cognitivo e técnico para ser presidente de um país complexo como o Brasil?13) É melhor um aeroporto no Clau dio ou um porto no Cu ba?”Não esquece de cobrar que seja breve nas respostas para que o tempo seja suficiente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s