Sind-UTE Uberlândia convoca Assembleia Renovação IPSEMG /MADRECOR

Segunda-feira, 09 de junho, às 15:00, vamos fazer uma Assembleia com intuito de lutar pela renovação do contrato do IPSEMG/MADRECOR. Também vamos denunciar a coparticipação que impõe taxas sobre os usuários do IPSEMG, um abuso, uma vez que já pagamos altas mensalidades por esse plano de saúde. Compareçam. Essa luta é nossa!

Local: IPSEMG Uberlandia -av. João XXIII, 40.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante Socialista Livre do CSL/CAEP – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Membro MEOB – CSP-CONLUTAS.

Acessem nosso Blog: www.socialistalivre.wordpress.com

cropped-w10003247_235356923332503_1987199304_n.jpg

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Sind-UTE Uberlândia convoca Assembleia Renovação IPSEMG /MADRECOR

  1. Olavo Cavazzola disse:

    Vão lá seus trouxas. Quem acredita em militonto do PSTU.

  2. Olavo Cavazzola disse:

    Burrice é quem acredita nessa bicha do Gílber e acredita na estorinha de que nazismo e fascismo foram regimes direitistas. Estorinha, não por mera coincidência, disseminada por autores … esquerdistas!
    Que fique claro: não se trata apenas de nomes de partidos. Um excelente livro para eludidar essa questão é “Fascismo de Esquerda”, de Jonah Goldberg. Os dois primeiros capítulos do livro, dedicados, respectivamente, ao fascismo e ao nazismo, demonstram à exaustão a natureza inequivocamente esquerdista daqueles regimes. E se ainda restar alguma dúvida (por incrível que possa parecer, dada a prova cabal no corpo do livro), o autor disponibiliza ao final, em apêndice, os 25 pontos do programa do NSDAP, o partido nazi, no qual se salientam, claramente, o igualitarismo, o centralismo estatal, o ANTICAPITALISMO, conquanto dirigido mais contra as grandes corporações, e a restrição à liberdade de expressão. Queria encarar alguém dizendo na minha cara que isso é direita. Uma coisa é o desconhecimento dessas informações; outra, é após ter acesso a elas continuar na farsa de nazismo e fascismo “direitistas”.
    A titulo de lustração (estou em casa, com o livro em mãos), vou citar o ponto 17, que só um fanático míope sem cura verá conceção de direita nele:

    Ponto 17 do Programa do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães:

    “Nós demandamos uma reforma agrária adequada às nossas necessidades, uma legislação para desapropriação da terra para propósitos de utilidade pública, sem indenização, a abolição dos impostos territoriais e a proibição de toda especulação com a terra.”

    Este e todos os outros: esquerdismo até à medula (o ponto 25 é o endeusamento do Estado).

  3. Beatriz disse:

    Professor em greve, a culpa é sua.

  4. Olavo Cavazzola disse:

    Gílber Martins Duarte – Militonto Socialista Livre do CSL/CAEP – Sind-UTE/Uberlândia/MG, supra sumo do comunismo, do egoísmo, reacionarismo, vanguarda do atraso, ademais de um cinismo e cara de pau, este espécime não apenas ainda resiste, como tem seguidores abilolados que o elegem. Ele deveria ser aprisionado em camisa de força e, colocado no ferry-boat, aquele do filme do Scorsese, “A Ilha do Medo”. Definitivamente, perdeu completamente a capacidade e o senso, a levar com sua ideologia assassina os votos de ignorantes, boçais, estúpidos e idiotas, a fala. Certamente ele não fala, mas , apenas, grunhe.
    Quando extirparmos os sindicatos, o Brasil retomará seu crescimento.
    Em apenas um ano, o socialismo venezuelano levou 6% da população a pobreza. É por isto que sempre digo: “O socialismo tem duas fases: a primeira onde manipula os dados, e a segunda, quando eles não podem ser mais escondidos”. Uma fase é vivida no Brasil, a outra, na Venezuela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s