Sind-UTE/MG convoca: ASSEMBLEIA ESTADUAL COM PARALISAÇÃO TOTAL DAS ATIVIDADES E INDICATIVO DE GREVE!

Todos/as trabalhadores/as em educação estão convocados, no dia 15 de maio de 2014, às 14 horas, para lotar a ASSEMBLEIA ESTADUAL do Sind-UTE/MG em Belo Horizonte, no Pátio da Assembleia Legislativa/MG, para exigir já: 1- Pagamento do Piso Salarial; 2- Descongelamento da Carreira; 3- Cumprimento de acordos firmados por parte do governo; 4- Investimento dos 25% dos impostos na educação; 5-Nomeação dos concursados para todos os cargos vagos; 6- Retorno dos professores da Educação Física e do Ensino Religioso nos anos iniciais; 7- Negociação da pauta de reivindicações; 8- Atendimento digno no IPSEMG; 9- Negociação com o governo da situação dos servidores da educação que foram efetivados pela Lei 100.

Trabalhador/a em educação, mobilize-se! Mobilize sua escola! Essa luta é todos!

Por: http://www.sindutemg.org.br/novosite/conteudo.php?MENU=1&LISTA=detalhe&ID=6290

cropped-u10013734_235352529999609_858194854_n1.jpg

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

19 respostas para Sind-UTE/MG convoca: ASSEMBLEIA ESTADUAL COM PARALISAÇÃO TOTAL DAS ATIVIDADES E INDICATIVO DE GREVE!

  1. Professor João disse:

    Fala sério, professor pelego Gílber, heterofóbico e anarcossindicalista, com essa coordenadora-geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), Beatriz Cerqueira, e com indicativo de greve????
    Muitos professores sabem que a diretoria do sindicato, composta por membros do PT, PSOL, PSTU e PCdoB, de tentar refrear a luta da categoria, dizendo que estão contra as reformas, mas aprovando as mesmas na Assembléia Legislativa estadual, conforme a tática da frente eleitoreira no plano nacional.
    Nossa vitória parcial, entretanto, só é conseguida graças à luta decidida da categoria, independente dos “pelegos que dirigem o sindicato”.
    Há mais de 20 anos os trabalhadores em educação de Minas Gerais desenvolvem lutas seguidas com greves prolongadas em que as direções oportunistas pelega do Sind-UTE/MG que supostamente deveria representar a categoria, com muita garra e disposição de luta juntamente com os governos acabam por fechar acordos lesivos para a categoria. Mas o fato é que a categoria ainda não alcançou um reajuste salarial que corresponda às mínimas exigências da classe. Antes de mais nada, é necessário separar o joio do trigo, pois o governo manobra com uma série de medidas e ardis para tentar iludir e dividir a categoria.
    Com esse sindicato de merda a luta dos trabalhadores, inevitavelmente, passa por um processo dialético de derrotas. Nesse sentido, as derrotas parciais são tão importantes quanto às vitórias parciais, pois essas “derrotas econômicas” forçam a classe trabalhadora a analisar suas causas e extrair delas as lições e corrigir suas formas de luta.
    É o que eu sempre falo aqui. Desfilie colegas pois eles vão balançar quando virem as contas se aproximando do zero. O que mais falta para os filiados verem, sentirem o que é este sindinutil, cheio de vampiros marxistas? Pense, não se enganem mais. Eles estão trabalhando a quantos anos para o governo e tentando nos dizer que é para nos defender. Chega colegas .Parem pensem e desfilie já.
    Sind-UTE/PT/PSOL/PSTU/SOCIALISTAS LIVRES Quadrilhas golpistas de reacionários elaborando planos para implantar o fascismo de extrema-esquerda! Diante do que tenho lido nos últimos dias, só posso dizer que a farsa realmente comanda a nossa política e sindicatos. Em poucos dias vão relançar esta marchinha, com outra letra, com outro personagem, mas, no fundo, o mesmo amor pelos ditadores e ladrões: http://youtu.be/Y8MwBvZ5sL4

    • Papo de Fake! Como incomodamos os antimarxistas, hein? Sinônimo de que a luta da classe trabalhadora está no caminho correto. Ninguém bate em cachorro morto!

      • Professor João disse:

        Fake é você que não tem argumentos para contestar o meu comentário descrito acima. É isso, esses pelegos agem assim. Me chama de fake para me desqualificar minhas colocações. Uma colega da Escola Estadual Teotônio Vilela Uberlândia me relatou o que você é. Não passa de um comunista caviar demagogo.
        Infelizmente é na mão dessa gente que estamos. Lamentável.
        Vc não me representa pelego.

      • Desqualificar você? Você acha que uma pessoa que fica caluniando trabalhadores honestos, xingando militantes honestos de luta de pelego, chamando o nosso sindicato de inútil, fazendo ataques levianos contra o marxismo sem argumento algum, a não ser uso de chavões raivosos, enfim, você acha mesmo que tem ALGUMA QUALIFICAÇÃO junto aos lutadores? Sinto muito. Quer ter respeito das pessoas, comece sendo honesto e fazendo críticas honestas, com argumentos. Por isso eu digo, pelo seu discurso, você é mais um FAKE. Se não o é, prove. Deixe nome e referência de sua escola, como você já bem pesquisou a minha, como todo FAKE faz nas redes sociais, quando não tem coragem de assumir a própria identidade.

      • Professor Maria Judite disse:

        Reveladora a atitude de um militante Socialista Livre do CSL/CAEP – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Membro MEOB – CSP-CONLUTAS. O momento é de união. Conheço o professor João, simplesmente esta incrédulo como eu.
        “ Sol lucet omnibus”.—- A LUZ BRILHA PRA TODOS—–
        Reivindicar um direito não é crime. Não somos litigantes desonestos, queremos apenas o que a inflação tomou. Só não temos quem advogue por nós.
        Estamos ÓRFÃOS… Sem ARRIMO…Se não houver pressão da base, a cúpula permanecerá estática, somente uma ação provoca reação, ou lutamos por nossos direitos ou pereceremos (na mendicância).

      • Seria ótimo que todos os indignados com o sindicato fossem às assembleias, defendessem propostas, mostrassem a cara,e até fizessem uma direção sindical melhor do que a que existe, ao invés de ficaR fazendo calúnias com dirigentes honestos na redes sociais. Desafio que o “Professor João” mostre que não é um FAKE. Coloque referências, SUA ESCOLA, SUA CIDADE, mostre a cara. Prove que não é FAKE e pare de caluniar quem luta de pelego. Eu estava na última greve de quatro meses, com corte de salário que esse PSDB sempre faz com quem luta. Quem calunia estava na GREVE. Então prove, mostra a cara. Não aja como os FAKES. Ponham as referências, como nós colocamos. Ass: Gílber.

      • Professora Maria Judite disse:

        Caiu a máscara do professor sindicalista. Nos leva a crer que a greve é política e ideológica.
        É com extremada contrariedade, robusto constrangimento, exacerbada revolta e imensurável insatisfação que me dirijo aos companheiros professores.
        Fiquem atentos aos sindicalistas, eles não conseguem liderar a categoria, orientam os professores a um beco sem saída e transforma a luta salarial em combate político e ideológicos.
        Passou da hora de mudanças no sindicato, temos que rever nossos dirigentes.

      • A quem interessa o ataque aos sindicalistas? À classe dos capitalistas burgueses. Por isso seus aliados ideológicos ficam tão incomodados com a nossa luta SOCIALISTA LIVRE para mudar esse mundo capitalista podre. Como sempre dizemos, ninguém bate em cachorro morto! Viva o SOCIALISMO LIVRE. Ass: Gílber.

      • Professor Manoel disse:

        Realmente ninguém bate em cachorro morto! Só bate em cachorro pelego sequelado.

      • Isso mesmo, ninguém bate em cachorro pelego sequelado, não precisa.

      • Professora Maria Judite disse:

        Este é o País dos Sindicatos Pelegos.

        Professor Gílber, li seus comentários inflamados e, via oblíqua, contra aos antiestatistas
        No seus comentários, você convoca, com tanta rudeza, as pessoas de “direita” para explicarem assassinatos. Creio que não há nenhuma explicação a ser dada pela “direita”, apenas pela “esquerda”. Das milhares de mortes de governos(Estados) fascistóides e ditadores! Talvez, esses, deveriam ser chamados a explicar… deveriam explicar os inúmeros estupros que ocorrem dentro das carroças que eles, os governantes, chamam de ônibus!

        A direita, prezado Gílber, apenas almeja um mundo melhor e mais justo! E só!

        Quanto à mocinha do Sindicato a Beatriz Cerqueira , citada, desculpe-me se ferir sua sensibilidade e opção sindicalista, a mesma não vale tanto, enquanto sindicalista, para que continue a falar nela. Ela é uma espécie de “monstro”, de “alien”, que atende bem ao seu público e aos seus criadores marxistas. Ela é uma hiena, um abutre, uma coveira!

        Marxistas não são de “esquerda”: são aberrações produzidas pela “direita”. A esquerda, realmente esquerda, é formada por cérebros e corações desenvolvidos e profundos, não por idiotas!

        No mais, meu caro, continuemos a construir um mundo melhor, sem PM, sem PE, sem Estado, sem corruptos, com solidariedade horizontal e efetiva, com autogestão, sem empresários sanguessugas no transporte público, com serviços públicos dignos e, principalmente, com coração e com sabedoria!

        Cordial abraço

        Ass: Professora Maria Judite

      • Professor Manoel Ribeiro disse:

        Como fazer-se entender cara Professora Maria Judite num país de ignorantes e autômatos???? A carga e o fardo são de tormentosos sofrimentos intelectuais!!! Não existe ciência das humanidades, mas, tão somente, a regra vertical, imposta, sufocante, ludibriosa e confortavelmente, socialista!!! Compartilho de tuas agruras…..o que nos salvará: o grito, o gemido, a poesia e o vinho….e a tão aguardada eternidade!!! Saudações horizontais, meu cara amiga!!! kiss!!!
        Professor Ribeiro

    • Professora Maria Judite disse:

      Sabe de nada, professor Gílber!
      Aproveito a oportunidade para desejar a todas mães guerreiras e professoras mineiras meus votos de um feliz dia das mães. Quanto a mãe do Gílber, tadinha, não sei se vai ter um dia feliz, com um filho desses….

  2. Professor Manoel disse:

    Concordo com o professor João, quando ele fala que esse Comunista do Gílber é um anarco-sindicalista, pois ele esta usando o sindicato como instrumentos para mudar a sociedade, substituindo o capitalismo por uma nova sociedade totalitária marxista autogerida pelos “trabalhadores” (cúpula do partido).
    Esse bando de marxista pelego do Sind-UTE/MG recolhe muita grana dos professores e nada fazem pela classe.

    • Sabe de nada, Professor Fake! Aviso aos leitores, esse aqui é um Fake assumido. Não ouçamos os Fakes! Ass: Gílber.

      • Professor Manoel Ribeiro disse:

        Quando me pedem algo, não penso no que eu posso oferecer, mas sim no que não sei como oferecer. Quando desperdiça o tempo com coisas inúteis, você despreza um grande dom de Deus. Essa é nossa classe de professores mineiros se digladiando com suas velhas e ultrapassadas cartilhas edeológicas. Enquanto isso os pobres mortais padecem….
        Abraços
        Professor Ribeiro

  3. Beatriz disse:

    Caraca esse Gílber esta com raiva do mundo. Discute, com burgues, classe média, padres, pastores, militares e agora até com colegas. Esta piradão.

    • Beatriz disse:

      Seu caso Gílber é grave. É um estado em que a pessoa humana é levada ao delírio.
      E o incauto obtuso zé ninguém vai seguir quem o cega de forma pacifica e dócil…adquirindo por osmose uma indignação estéril, que não se manifesta no cotidiano de forma repetitiva e engajada…apenas se manifesta como uma reles masturbação que sequer beira os calcanhares da cidadania ativa e participativa…sabem escrever o nome mas não sabem como identifica-lo …triste esse modo continuo socialista…
      Bravo Mestre Bravissimo. Chega desse circo “midia.eval” montado pela esquerda marxista para derrubar o estado democrático de direito conquistado com muita luta. E os frutos, quarenta milhões e aumentando, mas está é só uma fase conquistada e vamos lutar para continuar avançando.
      hahahha …hedonistas deo mundo… é melhor cerrar os punhos do que ter que corta-los!!!!

    • Beatriz disse:

      Gílber, aproveite seu amigo comunista Mauro Nunes que é psicologo e faça umas seções, pq o trem esta feio uai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s