Sind-UTE Uberlândia convoca Assembleia Local: 30-04-2014

Dia 30 de abril de 2014, quarta-feira, às 17:30, na porta do Sind-UTE Uberlândia, CONVOCAMOS TODOS(AS) TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO (EFETIVOS – LEI 100 – CONTRATADOS) para Assembleia INFORMATIVA Local.

PAUTA: 1- Paralisação com INDICATIVO DE GREVE para dia 15/05/2014; 2-Informes da pauta de reivindicação e bandeiras de luta do Sind-UTE/MG aprovadas na assembleia de 24/04/2014; 3-Devolução do imposto sindical para filiados ao sindicato, conforme decisão aprovada por maioria no Congresso Estadual do Sindicato; 4- Ações jurídicas do Sind-UTE.

Compareçam, participem! O Sindicato só é forte com a sua participação!

Por: Sind-UTE Uberlândia

Para esta e outras informações,

Acessem nosso Blog: www.socialistalivre.wordpress.com

cropped-u10013734_235352529999609_858194854_n1.jpg

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

37 respostas para Sind-UTE Uberlândia convoca Assembleia Local: 30-04-2014

  1. Professor João disse:

    A Educação mineira pede Socorro declara a coordenadora do Sind UTE e também da CUT/MG em seu blog. E eu digo: os educadores pedem socorro contra este sindicato maléfico. Interessante destacar que ela não apresenta nenhuma proposta de mudança – ataca o governo e lá na página do sindicato faz o mesmo discurso, ou seria monólogo, bastante semelhante ao governo- muita propaganda, muito demagogia. Mas na prática o resultado é bem diferente- o governo deita e rola e o sindicato finge que denuncia.

    Ela diz que discutiram as estratégias de luta deste ano- o famoso calendário anual e eu fico aqui me perguntando: será que alguém neste Estado ainda acredita nela? neste sindicato? nestas furadas estratégias de luta? Ela é a garota propaganda do sindicato – O governo utiliza os atores da TV – estes pouco interessam por questões sociais, eles vivem no mundo do mercado: o capitalismo selvagem, isto é rotineiro- faz parte do programa. As demagogias são do governo não deles. Ela critica os atores, mas ela age como nossa atriz global.

    Fomos arrastados por este sindicato – duas longas greves, fora as menores e desastrosas, que mais bagunçaram a nossa vida que ajudaram e na HORA H- de dizer NÃO a Anastasia – disseram SIM, e isto duas vezes. Seria loucura da categoria sair à luta com esta gente – é praticamente entregar o pescoço a degola. Se existem filiados ainda, eu sugiro que desfiliem – esta gente que lá se encontra é mais do governo que Renata Vilhena, porque essa está a serviço direto do governo e estes, muito pior, dizem nos representar, mas na surdina, à revelia da categoria e na hora mais quente, nas proximidades da “vitória” recuam…deixando a tropa aniquilada. Por que será?

    Fomos literalmente triturados nas duas últimas greves e como ficamos fragilizados, sem poder de reação, graças a conivência deles, estamos amargando os piores dias na Educação mineira. Quando terminei esta semana de aumento abusivo da carga horária senti um cansaço extremo… e vi o mesmo no rosto de cada colega da escola- havia um pesar, um desalento profundo- alguém disse na hora do recreio- pior escravidão não há.

    E a coordenadora do Sind UTE com aquele discurso do rei, mas….não enfrenta ela o sabor destas lições na prática, na rotina escolar. Esta afronta, essa violência física só nós sabemos descrever.

    Pior, tive notícia que o sindicato vai requerer na justiça o pagamento do Piso retroativo a 2008, quando O Supremo já decretou retroativo para 2011. Ou seja, eles não querem o Piso Salarial Nacional, pois querem muito além do possível, ou melhor, o impossível diante da Lei. É este sindicato que nos representa- quer o que não é possível na Lei.

    Na ocasião das eleições, à porta do Sind UTE de MOC mais parecia um local de disputas territoriais e o grupo de Beatriz( vencedor) é claro, arregimentou soldados e aposentados. Tinha gente até da capital para fazer boca de urna, segundo fontes . Eu vi muita gente na porta- desconhecidos , é claro. – Estes soldadinhos (pelegos) estão lá cada qual no seu reduto preparando para as futuras eleições- agora para deputados e senadores; outras barganhas seguirão e as permanências nos cargos também.

    Neste sentido, não temos mais nenhuma razão para acreditar nesta gente, que utiliza o mesmo jogo do governo e discursa da mesma forma- mas quem sofre na pele somos nós – a tropa ou seria a carneirada ?

    Mas os mineiros permanecem acuados com medo lobo mau. Precisamos amadurecer enquanto classe e neste momento é mais seguro fora das instituições. O governo é brutal mas as leis existem e estão desenhadas na nossa frente. Precisamos redesenhar nosso futuro, porque a vida segue seu curso e as lutas também. Mas enquanto isto precisamos do caos – desmobilizar estas forças atrasadas do sindicato- e para tanto precisamos desligar da instituição- no caos já estamos e também com o cão- vamos caminhando e discursando o fim do rei e seu reinado e também do monopólio sindical . Enfim, antes só do que mal acompanhado ( diz o ditado popular) e eu acredito nisto.

    Desfiliar e aguardar novas lideranças( elas surgirão naturalmente) e conspirar contra o fim destas oligarquias em todos os segmentos do Estado- este processo é lento, mas seguramente é esmagador. Sou educadora por princípio, por amor a profissão, vou terminar minha carreira lecionando. Aposento em um dos cargos este ano, mas estarei a serviço da categoria para construção de futuras lideranças. Aos 24 anos me colocaram um microfone na mão, uma grande liderança passava para mim o bastão e eu discursei para meus colegas o futuro de um novo sindicato – este mesmo que hoje não vale mais nada.

    Mas a educação é para sempre e a construção dela passa por nós- quero escrever ainda belas páginas juntos com todos os companheiros que estão chegando e também com os que se retiraram dos campos de batalha. Minha fé e minha energia é inesgotável- a História ensina- nenhum mal dura para sempre.

    Enquanto isso, Montes Claros que optou pela prefeito burguês vai sofrendo as consequências… e este caos inicia exatamente na Educação. O voto nulo, o voto em branco favorece muita gente, menos o povo. Este tema foi muito discutido e muito ampliado nas redes sociais- anular o voto – a burguesia venceu e agradece. Precisamos rever nossos conceitos e participar efetivamente das discussões políticas do país, principalmente neste gueto- DESPERTA MINAS GERAIS !

    • Professor João disse:

      É o que eu sempre falo aqui.Desfilie colegas pois eles vão balançar quando virem as contas se aproximando do zero.O que mais falat para os filiados verem,sentirem o que é este sindinutil?Pense, não se enganem mais.Eles estão trabalhando a quantos anos para o governo e tentando nos dizer que é para nos defender.Chega colegas .Parem pensem e desfilie já.

  2. Professor João disse:

    Odeio hipocrisia, odeio falsidade, luta é em conjunto , criar blog para aparecer e ainda mais com alicerce socialista, triste,,,,
    Nunca confiei em Sindicatos em geral, mas desde que ingressei na educação, vi que o pior de todas as categorias é esse sind-ute/MG.
    O mal paira nos blog alienados , alienigenas, nunca souberam o que realmente é lutar.
    Sindinútil nunca mais ! DESFILIADOOOOOOOOOO…..
    SINDI PELEGO NUNCA MAIS!
    DESFILIADO! OS TROUXAS QUE LÁ FIQUEM PARA SUSTENTAR PELEGOS E SUAS VIAGENS DE LUXO!
    ACABOU COM A CATEGORIA!
    rux Sancti Patris Benedicti.
    Crux Sancta Sit Mihi Lux.
    Non Drako Sit Mihi Dux.
    Vade Retro Satana!
    Nunquam Suade Mihi Vana;
    Sunt Mala Quae Libas:
    Ipse Venena Bibas.
    IHS!
    Livrai_nos deste sindicato que não nos representa AMÉM.

  3. Professor Conrado disse:

    O HOMEM VEIO DO PÓ E AO PÓ VOLTARÁ!
    O SINDINÚTIL E A ATRIZ VIERAM DO LIXÃO E PARA O LIXÃO VOLTARÃO!!!
    DESFILIADO …

  4. Professor Manoel disse:

    Nojo hoje tenho de quem ainda tenta segurar o SINDINÚTIL , NUNCA FEZ NADA E AGORA DESISTAM PORQUÊ NÃO IRÁ FAZER MESMO.
    DESFILIADO HOJE ATRAVÉS DO SEPLAG.
    Fora Socialistas Livres!

    • Ser filiado ou não ser filiado a um sindicato é uma opção de cada trabalhador. Mas é muito pior quando os trabalhadores não se filiam. Sou filiado e luto com muito orgulho por dias melhores na educação mineira. Os que professam o individualismo e fazem o discurso contra o Sind-UTE ajudam o PSDB continuar pisando nos trabalhadores em educação. Fazer bravatas contra quem luta nas redes sociais é fácil. Mas quem faz essas bravatas, na prática, são meros coadjuvantes do capitalismo. Ass: Gílber.

      • Professor Manoel disse:

        Fala serio pelego Gílber!
        Socialista livre! Gente que não tem vergonha em defender a censura que quem vos cala com argumentos racionais, ou de defender um sistema fracassado e cunhado a base da ditadura! Que piada trágica!

      • Censura, kkkkkkkkkk. Quando a pessoa não tem argumentos para discutir com os socialistas livres, ela fala que nós censuramos. Que censura? Olha o acusante aí falando que censuramos abertamente. Se houvesse censura você seria excluído dos comentários, cara pálida! Fala sério!

  5. Professor João disse:

    Sind-UTE/PT/PSOL/PSTU/SOCIALISTAS LIVRES Quadrilhas golpistas de reacionários elaborando planos para implantar o fascismo de extrema-esquerda! Diante do que tenho lido nos últimos dias, só posso dizer que a farsa realmente comanda a nossa política e sindicatos. Em poucos dias vão relançar esta marchinha, com outra letra, com outro personagem, mas, no fundo, o mesmo amor pelos ditadores e ladrões: http://youtu.be/Y8MwBvZ5sL4

  6. Professor João disse:

    Alerto aos colegas, caiam fora desse antro de comunista do Sind-UTE, eles querem é poder.

  7. Professor João disse:

    O Professor pelego Gílber vota no PT,VOTA NESSA QUADRILHA QUE ESTÁ NO PODER. MAS NÃO É SÓ A CORRUPÇÃO QUE ME PREOCUPA, SÓ O GOV FEDERAL ABRIGA MAIS DE 24 MIL CARGOS DE CONFIANÇA DE APADRINHADOS POLÍTICOS E FAMILIARES. QUEM DESCOBRE OS CASOS DE CORRUPÇÃO É A IMPRENSA ENQUANTO QUE OS ÓRGÃOS DE CONTROLE ESTÃO POLETIZADOS (E PARALIZADOS) POR INDICAÇÕES DE POLÍTICOS. ESTE PAIS É UMA VERGONHA E O POVO É INCONSCIENTE.

    • O Professor João usa de sua liberdade individual de expressão, em nosso BLOG, para me caluniar. Para me chamar de pelego teria de provar. Como faço todas as greves de minha categoria e luto em prol da classe contra os patrões, isso é uma mentira e uma calúnia sua, Professor João. Usar da liberdade individual de expressão para mentir e caluniar nas redes sociais é uma coisa muito feia. Eu também não voto mais no PT, faz dez anos meu último voto no PT. Voto na esquerda socialista: PSTU, PSOL, PCB, PCO. Não calunie. Ass: Gílber.

      • Professor João disse:

        “Isso mesmo, pelo seu discurso você votará em burgueses reacionários da extirpe do PSDB de Aécio Neves ou da extirpe do PP do homofóbico-racista-obscurantista Jair Bolsonro. Tô ligado!”

        Vejamos: Você chamou-me indiretamente de Burgues reacionário, homofóbico-racista-obscurantista. Não vem se fazer de vitima. Com isso sito-me a vontade de refutar sua colocação. Você é um heterofóbico, narcisista, e pelego.
        Quem defende marxismo, estado, socialismo e toda e qualquer ação do estado. Guerras e colonialismo nada mais são do que o paroxismo da intervenção estatal.
        Ao contrário daquilo que seu professor de oitava série lhe ensinou sobre o “livre mercado”, um estado interventor, belicista, democrático e colonialista é totalmente contrário aos próprios princípios do livre mercado.
        QUEM AINDA NÃO SE CONVENCEU DE TODA BURRICE E PERVERSIDADE DO ESTADO SOCIALISTA É SÓ LER O ARTIGO “Por que o nazismo era socialismo e por que o socialismo é totalitário”

      • Beatriz disse:

        Professor João, é perda de tempo discutir com pelego gay heterofóbico.

        Deixo aqui uma estupenda frase de Santo Tomás de Aquino e outra do fabuloso Chesterton:

        “Toma cuidado com o homem de um só livro” (Santo Tomás de Aquino).

        Parodiando diria que é um atentado ao bom debate e troca de ideias quando lemos poucos artigos ou “um só livro” e imediatamente nos convencemos ter encontrado toda a verdade! (essa mula só leu Marx)

        “O homem que odeia o argumento, adora escarnecer” (G.K.Chesterton).

        Tenho observado certos escarnecimentos do heterofóbico Gílber que comprovam um desejo por um falso debate!

      • Beatriz usa de sua liberdade individual de expressão, em nosso BLOG, para praticar discurso homofóbico e praticar calúnia contra quem pensa diferente dela. Seu uso da liberdade não possui ética nenhuma. Ass: Gílber.

      • Beatriz disse:

        Liberdade no socialismo????
        No fundo, o que você quer é discutir qual tipo de escravidão é mais aceitável. E esse tipo de louvor velado ao totalitarismo é algo que não é bem-vindo em minhas concepções.
        Quais modelos de estado geraram mais carnificina — socialista ou fascista??? Mesmo debitando o nazismo na conta do fascismo e mesmo jogando sobre o nazismo o total de mortes da Segunda Guerra, o saldo em prol do socialismo ainda é imbatível. Pelo menos 100 milhões de mortos (com alguns historiadores jurando ser 170 milhões).
        Gílber simplesmente ler e expor o que foi o socialismo é ser unilateral? A violência, o genocídio e a destruição da cultura clássica e dos valores da sociedade, são mandamentos da revolução do seu socialismo de merda. Mesmo que as outras formas de estado façam isso acidentalmente, não é a mesma coisa que ter isso como um sistema de vida e forma de pensar. Unilateral é esse desespero em justificar o que todo mundo pode verificar.
        Resumindo na minha humilde opinião:

        Estado + Socialismo = Simbiose, onde os dois se ajudam e são íntimos, mas o resultado é catastrófico para a população.

        A bichona heterofóbica pelega gosta de complicar o debate tentando achar brecha para esconder seus instintos autoritários,tais pessoas também confundem autoridade com autoritarismo e se preocupam com preciosismos linguisticos e hermenêuticos(ciência da interpretação)com o objetivo de confundir e irritar a todos,arranjem argumentos mais sólidos.

      • Beatriz disse:

        Liberdade no socialismo????
        No fundo, o que você quer é discutir qual tipo de escravidão é mais aceitável. E esse tipo de louvor velado ao totalitarismo é algo que não é bem-vindo em minhas concepções.
        Quais modelos de estado geraram mais carnificina — socialista ou fascista??? Mesmo debitando o nazismo na conta do fascismo e mesmo jogando sobre o nazismo o total de mortes da Segunda Guerra, o saldo em prol do socialismo ainda é imbatível. Pelo menos 100 milhões de mortos (com alguns historiadores jurando ser 170 milhões).
        Gílber simplesmente ler e expor o que foi o socialismo é ser unilateral? A violência, o genocídio e a destruição da cultura clássica e dos valores da sociedade, são mandamentos da revolução do seu socialismo de merda. Mesmo que as outras formas de estado façam isso acidentalmente, não é a mesma coisa que ter isso como um sistema de vida e forma de pensar. Unilateral é esse desespero em justificar o que todo mundo pode verificar.
        Resumindo na minha humilde opinião:

        Estado + Socialismo = Simbiose, onde os dois se ajudam e são íntimos, mas o resultado é catastrófico para a população.

        A bichona heterofóbica pelega gosta de complicar o debate tentando achar brecha para esconder seus instintos autoritários,tais pessoas também confundem autoridade com autoritarismo e se preocupam com preciosismos linguisticos e hermenêuticos(ciência da interpretação)com o objetivo de confundir e irritar a todos,arranjem argumentos mais sólidos.

      • A professor(a) Beatriz-Manoel-FAKE usa da sua liberdade individual para praticar homofobia nas redes sociais e de tabela ajudar a eternizar a liberdade de exploração praticada pelos burgueses, classe dominante dirigente do sistema capitalista.

      • Beatriz disse:

        A Santa esta doidona, levando bolada de todos os lados. Uma surra nos debates. Esta descendo do salto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…… Chupa socialista doidona.

      • Usando da liberdade individual de expressão para praticar homofobia, Beatriz? Exercitando a intelectualidade, sei.

  8. Professor Manoel disse:

    “Eu também não voto mais no PT, faz dez anos meu último voto no PT. Voto na esquerda socialista: PSTU, PSOL, PCB, PCO.
    Esse cara é um humorista, vota nesses partidos de merda, tudo farinha do mesmo saco.
    Esse é um sindicalista sem credito. Tem babaca que acredita nesse Sind UTE. Um membro do sindicato que se declara que vota na esquerda socialista: PSTU, PSOL, PCB, PCO. Aliados do PT. Vcs acreditam que ele luta em prol da classe contra os patrões???

    • Professor Manoel usa de sua liberdade individual de expressão, em nosso BLOG, para atacar a liberdade de organização política dos partidos da classe trabalhadora e para praticar bullying político contra quem pensa diferente dele, chamando os que pensam diferente dele de “babaca”. Ele, professor Manoel, faz uso da liberdade individual para praticar opressão. Diga não à liberdade individual de praticar opressão.

      • Professor Manoel disse:

        Sim, uso de minha liberdade para alertar duas questões mais importantes do século XX.

        Primeiro: A falência completa e total do socialismo, em todas as suas modalidades e em todos os países.

        Segundo: A adesão fanática da intelectualidade ocidental ao socialismo.

        O socialismo nada mais é que violência institucionalizada, fome, miséria e tirania. Mas a elite intelectual e política do ocidente acha que o socialismo é uma beleza.

        O engraçado é que os intelectuais socialistas ocidentais não vivem como falam o socialismo. São ricos e desfrutam de todos os produtos e serviços fornecidos pelo capitalismo. Farsantes!

        Mises que refuta o socialismo, sem apelar para a ideologia, é jogada na clandestinidade do mundo cultural ocidental de uma forma grotesca e covarde.

        Estou muito feliz e satisfeito de ler comentário antimarxistas que mostram que existe pessoas de bem no mundo que conseguem ver a verdade no meio de tantas mentiras.

        comentários para imprimir, plastificar e ter sempre a vista para consulta-lo sempre.

        Longa vida aos antimarxistas.

        Liberdade sempre! Respeito a propriedade privada sempre!

      • Professor Manoel usa sua liberdade individual de expressão para defender o respeito à propriedade privada dos capitalistas, em outras palavras, como a maior parte dos bens e das propriedades privadas do planeta está nas mãos de meia dúzia, sua liberdade individual de expressão está a serviço da exploração capitalista e a serviço da exclusão social dos milhões de trabalhadores pobres existentes no mundo, enquanto o privilégio econômico de poucos é sustentado por esse discurso burguês do professor Manoel. Ass: Gílber.

      • Gílber com suas brigas continuas com os ditos “burgueses”. Risos… 😉

      • Professor Manoel disse:

        Professor Gílber, pelego e heterofóbico, usa de sua liberdade individual de expressão, no BLOG dele, para agredir seus oponentes, o que se diz ético, não passa de um fascista boçal.
        Nas escolas e faculdades brasileiras se você dizer que o Socialismo é um fracasso, você é perseguido, hostilizado e execrado pelo professor.
        Me recordo do 3º ano do ensino médio, há 10 anos atrás, quando um aluno questionou uma professora sobre socialismo, ela simplesmente disse: “foda-se”.
        A ditadura de opinião no Brasil está tão forte que algumas pessoas já estão partindo para agressão física. Sei de um caso na UFRJ, onde um pobre e ingenuo rapaz questionou o professor sobre o socialismo. A policia do campus foi chamada, e o rapaz nunca mais retornou.
        É uma histeria, uma hipnose coletiva, agressiva e odiosa a ditadura de opinião nas escolas.

  9. Beatriz disse:

    Usei o codinome de professor Manoel, porque essa girl Gílber não gostam de admitir que estão falando sobre um assunto do qual ela não entendem NADA. kkkkkkkkkkkkk……..

    • A professor(a) Beatriz-Manoel-FAKE usa sua liberdade individual de expressão para praticar homofobia e praticar falsidade ideológica nas redes sociais.

      • Adolino disse:

        Curto muito o site e as ideias aqui discutidas. No entanto, percebo aqui, nos comentários, a agressividade que os esquerdistas dedicam àqueles que os questionam, quando da indagação (mesmo que construtiva)de suas posições.

      • Agressividade dos socialistas livres? A agressividade que vemos aqui são de direitosos-fakes gastando estoques dos seus léxicos “refinados” para praticar bullying político, nada mais.

  10. Conceição Gonçalves Borges Oliveira disse:

    Caros colegas!
    Acusações, xingamentos e falar de seus partidos preferidos, não levará a NOSSA CLASSE sofrida e enganada pelo nosso governador a lugar nenhum, tudo isso só servirá para nos desunir mais e mais. NOSSA CLASSE não precisa de outra INSTITUIÇÃO, ela necessita urgentemente é de mais união. “A UNIÃO FAZ A FORÇA!” Nenhuma instituição faz nada isoladamente, sem seus associados. Então colegas, nada de desfiliar! Vamos à luta! Vamos todos às 17:30 para porta do Sind-UTE Uberlândia, hoje lá terá ASSEMBLEIA INFORMATIVA.

    • Professor João disse:

      Prezada Colega Conceição,
      Concordo que o momento é de unir forças e não separar forças.
      Mas como confiar justamente em militantes marxistas que estão infiltrados no Sind-UTE Uberlândia, como o professor Gílber???
      Quem defende uma ideologia que prega a destruição da família, separação de classes, o ódio, a ditadura das minorias, ateísmo, etc…não merece nosso respeito.
      Todo mundo sabe que há apenas marxistas por trás dos direitos dos MANOS, afinal, premiar o crime é essencial pra desestruturar a sociedade.
      Como alguém pode defender uma ideologia nefasta como essa?
      Sinceramente, só acredito em duas hipóteses: falta de conhecimento ou patologia psiquiátrica. Faltou uma terceira,… a má fé ou desonestidade daqueles q sabem a verdade mas enganam para chegar ao poder e levar uma vida boa
      Quanto mais leio as palavras de Marx, mais me assusto.

      Alerto aos colegas, caiam fora desse antro de comunista do Sind-UTE, eles querem é poder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s