“Roubado é mais gostoso”? Não! CARTÃO VERMELHO!

O goleiro do Flamengo, ao comentar sobre a polêmica conquista do título carioca em cima do Vasco da Gama, provocou a ira dos vascaínos, dizendo que ganhar “roubado é mais gostoso”, revelando, assim, a ideologia-moral-capitalista que se baseia no vale-tudo para tirar vantagem/atropelar-vencer os outros concorrentes. Em outras palavras, a ideologia-moral do capitalismo naturaliza-legitima-eterniza a ideia de que para o indivíduo ou os grupos se darem bem, não importam os meios: pode ser roubando, pode ser por corrupção, pode ser matando, poder ser explorando, pode ser oprimindo, pode ser furtando, pode ser sacaneando. Enfim, VALE TUDO em nome da conquista de indivíduos e grupos, óbvio, à custa, SEMPRE, da derrota e desvantagem de outros.

O Vasco fala em processar o goleiro do Flamengo pelo comentário, mas isso é miopia político-ideológica do Vasco. Na verdade, o goleiro do Flamengo é só a ponta do “ice-berg” de uma ideologia-moral-capitalista cada vez mais enraizada na sociedade: VALE TUDO para se dar bem. Essa é a lei da selva capitalista que a cada dia se torna cada vez mais acirrada!

A grande reflexão a ser feita é: enquanto houver capitalismo, sistema que se baseia na exploração do trabalho não pago do trabalhador; sistema que se baseia na opressão das minorias, intimidando-as e, consequentemente, pagando-lhes menores salários; sistema que se baseia na corrupção e no roubo de forma que grupos e indivíduos consigam privilégios materiais dentro do sistema; sistema que deixa os assassinatos correrem soltos, pois também os capitalistas assassinam seres humanos em guerras econômicas estúpidas e sempre assassinarão seres humanos caso os trabalhadores justos e honestos exijam a socialização das grandes propriedades privadas; enfim, enquanto houver capitalismo, o roubo será tratado como prática natural e legítima e não haverá saída para construir uma ideologia-moral baseada na solidariedade, na fraternidade, na generosidade, na lisura, na camaradagem das relações. No capitalismo, passar a perna uns nos outros é visto como motivo de riso e de piada. Nesse caso, o explorador-opressor é considerado como “o esperto”. Portanto, trata-se de uma moral podre. O goleiro do Flamengo apenas fez circular esse discurso-moral-ideológico-capitalista largamente naturalizado.

Nós, socialistas livres, repudiamos o roubo, não importa se dentro do campo de futebol ou se dentro da vida econômico-político-jurídico-social. Cartão VERMELHO para o capitalismo e para os seus agentes ideológicos que naturalizam-legitimam a ideologia atrasada desse sistema bestial!

Roubar não tem graça nenhuma, muito menos “gostosura”. Que patético a sociedade estar putrefata a esse ponto! Esse é o país do futebol, padrão FIFA, em que “roubar é gostoso”, que vai sediar a Copa do Mundo? Que vergonha!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante Socialista Livre do CSL/CAEP – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Membro MEOB – CSP-CONLUTAS.

Acessem nosso Blog: www.socialistalivre.wordpress.com

cropped-w10003247_235356923332503_1987199304_n.jpg

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

54 respostas para “Roubado é mais gostoso”? Não! CARTÃO VERMELHO!

  1. Beatriz disse:

    Vergonha Gílber, é você escrever sobre flamengo.
    Porque em seus artigos esse doente mental não escreve sobre a Petrobrás que é a empresa mais endividada do mundo e corre risco de falência.
    #EuQueroCPIdaPTbras

    • Como sempre raivosa e xingando. Exercendo sua intelectualidade, Beatriz? Ass: Gílber.

      • Beatriz disse:

        Marxistas, sabem cobrar o preço de declarações de seus oponentes. Nada mais fiz do que baixar ao mesmo nível dos socialistas livres. Falo a mesma linguagem para ser compreendida.
        Professores doutrinadores marxistas são a escória da espécie humana. E você vem falar em intelectualidade, vai se foder sua bichona vermelha.
        De todas as indignidades praticadas pelos esquerdistas, com certeza a doutrinação escolar em salas de aula é uma das mais nojentas. Doutrinar um aluno é abusar da vulnerabilidade dele perante à autoridade, além da submissão de alguém com menor conhecimento diante de outro com maior conhecimento diante de truques para enganar o outro.
        Claro que não é problema ser dotado de maior conhecimento técnico em uma passagem de conhecimento legítima, onde um aluno entra em uma sala para absorver um conhecimento que ele sabe que não tem. O problema moral reside em conhecer vulnerabilidades da mente humana, que muitas vezes um aluno não conhece, para inserir ideias na mente deste último aproveitando-se dessa vulnerabilidade.
        O mais grave é que tudo isso é feito com uso de dinheiro que não é dos professores, mas de pais de alunos, no caso de escolas privadas, e de todos os pagadores de impostos, no caso de escolas públicas. Note que ao levantarmos os fatores de imoralidade por trás da doutrinação escolar em salas de aula chegamos a identificar níveis estratosféricos de imoralidade. Por isso, estamos logicamente justificados a chamar doutrinadores de marxismo em descolas de criminosos morais, no mínimo.

        Trouxe aqui um vídeo para demonstrar o baixo nível desse tipo de gente.

        Vemos um deputado da Câmara de Santa Catarina trazer um vídeo de Ana Campagnolo, onde ela denuncia esse tipo de doutrinação (e, o mais grave, sendo promovida em larga escala pelo estado, através de um programa curricular). A baixaria está na reação de dois deputados de extrema-esquerda, uma do PT e outro do PSOL. Vejamos:https://www.youtube.com/watch?v=G03xH61zqUI

      • Beatriz disse:

        Veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RozVpPuvzsM
        A palestrante esquerdista passou por maus bocados ao receber questionamentos que não era capaz de responder adequadamente. Por isso, observe o que ela fez ao final do vídeo: interrompeu o questionamento do aluno que percebeu toda a picaretagem.

        É por isso que digo que nós, que rejeitamos o esquerdismo, em muitos casos conhecemos mais o esquerdismo do que eles. É exatamente por isso que abominamos esse direcionamento político. Segundo Lenin e Trotsky, terrorismo é exatamente o ato de aterrorizar as pessoas com o uso da violência a partir de fins políticos. Ou seja, todo terrorista tem uma “causa”. Sempre foi assim e sempre será.

        Todos os atentados da Al Qaeda são feitos a partir de uma “causa” que eles alegam defender. E as explosões de bombas e assaltos a bancos, praticado pelos terroristas marxistas nos anos 60 e 70 no Brasil, também. E o que essa energúmena palestrante faz? Dá a descrição do que é o terrorismo (cometer atos de violência em prol de um alegado ideal) para livrá-los da acusação de terrorismo.

        Qualquer um que tenha lido os teóricos marxistas deve ter ficado com vergonha alheia. A não ser que seja marxista, é claro, pois aí terá compreendido que a palestrante fraudou conceitos para fazer propaganda.

        Este é um recurso que já vi um professor de Histórica praticando no passado. Ele defendia o MST e, quando questionado se isso não era crime, ele disse: “Não, pois é revolução, portanto isso não pode ser julgado pelas leis tradicionais”. Schopenhauer definia isso como distinção de emergência.

        Nesses dois vídeos podemos notar que não há como discutir com esse tipo de gente. E é exatamente esse tipo de psicose (ou, em alguns casos, psicopatia) que está por trás dos doutrinadores marxistas em sala de aula.

        A qualquer intervenção deles veremos truques praticados em ritmo bate-estaca, sem nenhum compromisso com a verdade, além das tentativas contínuas de cercear a opinião divergente, sempre com o uso de chantagens emocionais e truques psicológicos diversos.

        Em suma, lutar contra a doutrinação escolar marxista é lutar com a escória da espécie humana. Portanto a intelectualidade fica na Cuba que os pariu.

      • Julia disse:

        Beatriz, ah, que vontade de estar lá e rebater essa deputada e esse imbecil (só podia ser) do PSOL! Como é que é? Paulo Freire é usado nos Estados Unidos? de onde essa mulher tirou isso? Depois posa de indignadinha para arrancar aplausos da claque esquerdopata! Que nojo! E o palestrante também foi muito bunda-mole, bastava lembrar a que leva esse “descontritivismo” ou sei lá que nome dão a essas baboseiras, esses sacos de vento!
        O professor está lá porque SABE MAIS QUE O ALUNO! Caso contrário, não está habilitado para o emprego!
        O tal “conhecimento” das classes baixas não serve para p$%rra nenhuma, a não ser para algum pagodeiro (0,0001 % da população pobre que consegue fazer sucesso e ganhar dinheiro).
        Chega dessa falácia de que “não há um saber, mas vários saberes”.
        O mais engraçado é que quando chega na parte do proselitismo ideológico descarado, aí Paulo Freire vai pro saco! Nessa hora, o “professor” é o detentor de todo o “conhecimento”, e ai de quem se posicionar contra! Bando de vigaristas! BaNDIDOS!!!!
        Paulo Freire sucks!

  2. Michele disse:

    É foda ter que aguentar essa doutrinação nas escolas, tenho deixado uma cadeira de filosofia da minha faculdade sempre pra depois pois é foda, ter que aguentar a professora falando que a Marilena Chaui é um monstro sagrado da filosofia é dose pra leão!

    Aqui uma palestra bem bacana do Paulo Eduardo Martins contando as coisas que ele passou na universidade:https://www.youtube.com/watch?v=a3oqwOM2gzg

  3. Julia disse:

    Aff
    Áreas humanas de qq universidade do Brasil estão dominadas!

    Minha mãe voltou a estudar e começou a fazer PEDAGOGIA; ela me repassou e li um texto do senador Cristovam Buarque criticando a “pobreza dos ricos” brasileiros, na qual ele generaliza a classe rica como um grupo explorador e indiferente aos demais pobres. Somente a condição “profissional” dele (Senador Federal), levando-se em conta o tamanho do salário, 14º e 15º, 2 férias por ano, prerrogativas de políticos, gordas verbas de gabinete, poderiam ser usado contra ele, jogando-o contra os “pobres”.

    Que dizer, por exemplo, do Instituto Ayrton Senna, fundado pelo nosso ídolo rico que visa ajudar essencialmente pessoas de baixíssima renda em regiões carentes? Seria outro fato para quebrar o texto dela ao meio.

    Depois disso, atentei-me repensei seriamente a proposta da Federalização da Educação: aí seria feita a Doutrinação modo Hardest!!

    Mais pra frente, ela terá que entender Webber e MARX!!!

    Aff ao menos em casa jah estou alertando minha mãe.

    Todos mais voltados à direitas teremos trabalho à frente.

  4. Loremarie disse:

    Realmente a doutrinação esquerdista nas escolas é terrível pois produz danos irreparáveis nas mentes de pessoas saudáveis até então, criando redatores como o do editorial abaixo:
    http://correiodobrasil.com.br/ultimas/relatorio-em-davos-mostra-que-85-pessoas-detem-46-da-riqueza-mundial/678819/

    A safadeza do VIGARISTA é tanta que o autor começa acusando a concentração de poder na mão de alguns pouco no mundo (culpa do capitalismo malvado), faz um verdadeiro balaio de gato sem compromisso com a verdade para terminar o artigo defendendo justamente a concentração TOTAL de poder na mão do estado, com o “socialismo bonzinho”.

    Baita SALAFRÁRIO, PATIFE, VIGARISTA!

    Finge lutar por um mundo melhor, pelo bem, contra a fome, contra a miséria, contra as injustiças apenas para defender mais concentração de poder, alias, defende a concentração TOTAL de poder nas mãos do PARTIDO… É mesmo um SEM VERGONHA, PATIFE, EMPULHADOR!

    Mas esperar o que de quem tem como referencial teórico justamente Karl Marx e Lenin: um verdadeiro arsenal de rotinas esquerdistas.

  5. Beatriz disse:

    POR ISSO SEMPRE EU DIGO: COM MARXISTAS NÃO SE DISCUTE, MANDA ESSAS BICHONAS PRO INFERNO DE UMA VEZ.

      • Beatriz disse:

        Vai se foder sua bichona velha vermelha. Homofóbica é a puta que te pariu seu comunista de merda.

      • Pastor Chico disse:

        Socialistas e a mídia está a favor de organizações internacionais que financiam estes movimentos de socialistas como ativismo gay, femininismo, campanhas pró aborto.

        Isto tudo é para inverter valores sociais e destruir a famílias cristãs.

        Isto sem falar em programas lixos como novelas e Big Brother que emburrecem o povo brasileiro e não trazem cultura nenhuma.
        O episódio do Pastor Marcos Feliciano é uma prova que estas minorias não querem democracia e sim impor sua vontade a maioria do povo brasileiro.

        Isto sem falar o ataque destes grupelhos liderados por Jean Willys o deputado eleito em virtude do lixo cultural chamado Big Brother, a pessoas como Bolsonnaro e Silas Malafaia.

        Querem impor uma ditadura gay, uma ditadura de costumes, querem impor feminismo, inversão de valores, a revelia da maioria do povo brasileiro que assiste atônita isto.

      • Monsenhor Friedrich disse:

        O conceito de família é algo transcendental!

        Família é a união de um homem e uma mulher com a finalidade de gerar uma prole e constituir uma união.

        Não existe família sem que haja a possibilidade de gerar uma prole. Tanto é que a própria Igreja e inclusive a Justiça anula casamentos onde não possa haver a geração de uma prole como por exemplo impotência sexual e infertilidade.

        Vejam que o conceito de família é algo transcendental a vontade dos homens é uma designação de Deus, tem uma força cósmica.

        Como podemos aceitar que destruam a hetero normatividade como estes grupelhos de ativistas gays querem?

        Ninguém é contra eles terem o desejo que quiserem, mas dai impor privilégios e constituir família a revelia da própria Constituição Federal que proíbe o casamento entre gays é uma afronta a maioria do povo.

        E mais eles usam de palavras e não conhecem nem o sentido , a semântica destas palavras vejamos:

        Homofobia- O que consiste a homofobia?

        É alguém que tem um ódio irracional a gays, alguém que bate em gays. Ora isto não se encaixa no perfil do povo brasileiro. Aqui temos tolerância a atos homossexuais, mas temos direito de expressar nossa opinião contrárias as práticas gays. Isto não torna ninguém em homofóbico.

        O que consiste na homoafetividade?

        Ora homoafetividade no conceito destes gays é um homem praticar sexo anal ou oral com outro homem.

        Homoafetividade é quando um homem tem carinho por outro, afeto, não é quando um homem pratica sexo oral ou anal com outro.

        Homoafetividade eu tenho como meu Pai, com meu filho, com um irmão e eu não preciso ir para a cama com eles para de demonstrar isto.

        Vejam que eles maliciosamente e propositalmente jogam com palavras que eles e a maioria do povo nem sabe o seu significado.

        Em suma é um grupelho barulhento que quer impor sua vontade a maioria e não aceita ser contestado.

        Bolsonnaro e Silas Malafaia que o digam, já foram perseguidos por eles.

      • Beatriz disse:

        Jovem que foi esfaqueado por duas duplas lésbicas passou doze longas horas à procura de atendimento em hospitais até ser atendido. Aí eu pergunto:Lésbicas, gays, transsexuais, e etc receberão tratamento diferenciado em presídios, mesmo praticando crimes de toda natureza igualmente à qualquer hétero preso, porém com privilégios, mas um cidadão pagador de impostos tem que sofrer humilhações para receber socorro médico?Após ele ter sofrido tentativa de homicídio por parte de um grupo LGBT, onde está a igualdade de direitos constitucionais dessa nação?.Apesar de ter perdido a visão de um olho o rapaz passa bem,mas até quando esse país terá leis que só beneficiam criminosos?
        ‪#‎ForaDilma‬ ‪#‎ForaPT‬ ‪#‎VaiTerCPI‬ ‪#‎ForaForo‬ ‪#‎GA‬ https://www.youtube.com/watch?v=V3jbGRG7R7s

  6. João B. Duarte disse:

    De fato, não conheço a internauta Beatriz, mas Freud explica: só pode haver algum recalque! Vi algo muito similar dias atrás, por parte do também animalizado deputado federal que foi deixado falando sozinho na Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Tanto fez que recebeu o devido pagamento. Mas, enfim, já não tenho muitas dúvidas sobre o diagnóstico: a homofobia se explica, sobretudo, por comportamento enrustido e recalcado (com o perdão da redundância).

    • João B. Duarte disse:

      Para completar a minha crítica ao posicionamento da internauta Beatriz, acrescento uma frase muito pertinente: “o problema das mentes fechadas é que elas, geralmente, vem acompanhadas de uma boca aberta”!

      • Beatriz disse:

        João pelo visto vc faz troca troca com seu primo Gílber, né?

      • Recalcada, irada, homofóbica, exercitando a “intelectualidade”. Nós, que defendemos a liberdade de expressão como princípio, temos de ler cada bobagem nesses comentários. E ela, Beatriz, pensa que está arrasando, ai coitada!

      • Aviso aos leitores-comentadores, não postamos vídeos nesse espaço.

      • Rodolfo Aurich Balzer disse:

        Esses socialistas livres e o Gílber não passam de mambembes da estupidez para distraírem o público, escondendo assuntos mais relevantes como o desemprego, a inflação galopante e, principalmente, a corrupção desenfreada em todos os níveis. Cada vez que aparece esse assunto na Mídia babilônica, nos dá vontade de lembrar programas de auditório do Chacrinha e do Ratinho (coitados, desculpa, coisa muito mais organizada). E segue o espetáculo de horrendas criaturas no dia a dia da população abestalhada. DEMOcracia é isso mesmo!! O Demônio agradece…
        O Gílber com esse socialismo livre não é flor que se cheira, pois se a serpente agisse com lealdade com suas presas, morreria de fome…

    • Beatriz disse:

      ANTI GAYZISMO , visa ser um portador de ações contra os muitos grupos do “movimento LGBT” – crias do marxismo cultural – que abundam o Facebook e a internet, como um todo.
      Não somos homofóbicos, no sentido que não acreditamos que os indivíduos gays sejam inferiores, ou, degenerados, de algum modo, mas, somos contra às ideologias que os grupos que se denominam MOVIMENTO LGBT tentam nos impingir, culpando a sociedade, a família tradicional (hetero), a moral judaico cristã, por todos os infortúnios e preconceitos que eles já passaram ao longo da história, por seus próprios comportamentos desviantes.
      O movimento LGBT é nocivo a toda a sociedade brasileira, pois, tem como objetivo a destruição da família tradicional. Acima de tudo, este movimento e os seus grupos, são COMUNISTAS, crias dos partidos de esquerda. Eles visam, assim como os demais movimentos do marxismo cultural, o fim da sociedade liberal burguesa e dos valores que ela representa, assim como, visam a destruição da cultura europeia e da sociedade como a conhecemos, inclusive com o fim da religião e da moral judaico cristã, que para eles foram corresponsáveis pelos infortúnios e preconceitos que sofreram.

      Portanto, fora suas bichonas vermelhas.

      • Homofóbica, recalcada, irada!

      • Beatriz disse:

        Eu entendo vc Gílber, o primo fez gostoso lá pelas banda do Goias, quando vocês eram meninos, o amor é lindo. Enquanto eu e sua irmã brincava de bonecas vc e seu primo tb brincavam de boneca e papai e mamãe. kkkkkkkkkkkkkkk………

      • Recalcada fazendo autoanálise via má-fé, imputando a outros o que é de sua própria história? Entendo.

      • Beatriz disse:

        Caro Gílberzinho homo afetivo vermelhinho,
        Seu argumento ainda que discutível, encobre um outro, atacar o atacante permite que o essencial do debate fique de fora.
        acho que as minorias tem que se acalmar…respeitamos as contribuições que , os gays crias do marxismo cultural (não são maioria) tem feito ao crescimento da sociedade..mas elas tem que entender que deve se respeitar o coletivo que é o sistema que temos no brasil e no ocidente…
        Ninguém defende uma besteira desse naipe se não tiver certeza de estar plantando em terreno fértil. A mira é o eleitor incauto, que acredita, ou tem interesse, nisto. Tem eleitor aí pra ser cabresteado. Ah, tem!
        Seus vermelhos comunistas VÃO TRABALHAR SEUS INCOMPETENTES, em vez de ficar discutindo coisas que não levam a lugar nenhum.

      • Beatriz disse:

        Se vc fez ou faz troca troca com seu priminho João, qual é o problema??? Seja feliz. Agora não queira que todos sejam igual a vc. Respeite os diferentes.

  7. Beatriz disse:

    Do dicionário online de português:

    “Fobia = s.f. Sentimento exagerado de medo ou aversão a: fobia de água, de escuro, de aranhas, de insetos etc.

    sicopatologia. Sensação patológica de angústia intensa e persistente, caracterizada pela aversão ou evitamento de certos objetos, circunstâncias, sentimentos etc; horror, pavor: fobia de baratas; fobia do mar; fobia de avião.

    (Etm. do grego: phóbos, pelo francês: phobie)”

    Alguém aqui tem sentimento exagerado de medo ou aversão a homossexuais? Piada!

    “movimento” gay, femen, marcha das vadias, marcha da maconha, antifa, anarco punk, rash, sharp…, “atos” contra o racismo, fascismo, nazismo…, gentinha do demônio.

    “O Demônio agradece…” (o NOSSO dinheiro público usado para financiar o lixo), os sábios de sião também!

    Salve a Vitória!!! Fora bichonas socialistas livres vermelhas!!!

  8. Beatriz disse:

    Gílber, Gílvam,Mauro Nunes e a maioria dos socialistas livres, são umas bichonas marxistas recalcadas.
    O que eles querem é impor suas ideologias marxistas gays como verdade absoluta e o mais grave com o dinheiro público. Realmente essa é uma democracia das galinhas.

    • Negrinha disse:

      E os milhões de reais do dinheiro público destinados às tais paradas gays de esfuziantes acrobatas da permissividade, enquanto crianças morrem nos hospitais sem leito e sem remédio, não seriam motivos para despertar a ira dos pomposos comentaristas Socialistas Livres tão “inteligentes” e “sagazes”, tão “indignados” com a realidade do Brasil. ?????

      • Beatriz disse:

        Porque??? Porque esses socialistas são gays e parte beneficiada. O socialismo livre podre não aceita o contraditório ?? Qualquer questionamento contra eles é respondida com uma histeria magistral, com um ataque de porfiria muito bem orquestrado, e nada pode desviar ideologicamente de seus reais interesses. O que nos parece perceptível é que o Destino do Brasil e das Nações do Ocidente está dependente do humor de grupos minoritários, sobretudo pederastas e franchonas (como não deu certo o discurso de luta de classes, é preciso outra frente de combate). E tudo muito bem patrocinado para entreter os patetas leitores (ou leitores patetas ??).

    • Homofóbica, com recalques, exercitando a intelectualidade. Ass: Gílber.

      • Beatriz disse:

        Vai se foder sua bichona velha vermelha. Homofóbica é a puta que te pariu seu comunista de merda.

      • Beatriz disse:

        estamos presenciando uma perseguição muito violenta aos heterossexuais, proveniente de todas essas campanhas dos marxistas. E a cada dia vemos que o interesse deles em se infiltrarem, por exemplo, na comissão dos Direitos Humanos não é a toa. O mal por si mesmo se destrói!
        Fora bichonas vermelhas comunistas!

  9. Rodolfo Aurich Balzer disse:

    A opinião em nosso pais é livre, da mesma forma que você pode criticar a politica capitalista como esta fazendo, bem como criticam héteros,evangélicos ,católicos e outros ,eu também quero manter o meus direitos de expressar estabelecidos pela constituição e sem temor de ser preso.Então viva a família, ao casamento verdadeiro (hétero),aos frutos da união (filhos) e aos valores nela pregado.

    • Negrinha disse:

      Concordo Rodolfo, existe é um fato! Qualquer um que não concorde com esse carnaval de viadagem é chamado de homofóbico, isso é um absurdo! Também não é motivo pra agredir alguém, mais ninguém é obrigado a concordar com essa bagunça!

  10. Beatriz disse:

    Enquanto vcs quiserem colocar guela a baixo a ditadura socialista livre de vcs. Enquanto quiserem calar a opinião dos outros, vcs nunca terão sossego!
    Enquanto os gays marxistas quiserem impor a ditadura deles, serão combatidos com todo o afinco!! Não adianta querer forçar, vcs vão ter que se enquadrar na vontade da maioria.
    Eu acho que todos os Gays devem ter os mesmos direitos civis. Só não admito as manifestações de pouca vergonha. Para ser Gay, não precisa brigar com o mundo. Basta assumir sua homossexualidade sem paradas gay, movimentos gay e beijos gays em locais de respeito.
    Portanto sua bichona velha vermelha fica no ostracismo e no gueto, não queira que todos sejam viados igual a vc e seu primo João.

    • A recalcada fala todo tipo de bobagem, mentiras e calúnias no BLOG http://www.socialistalivre.wordpress.com e ainda fala em ditadura dos socialistas livres. Procure um psiquiatra, porque você está à beira de um colapso mental, Beatriz. Recalcada, homofóbica, irada e ainda acha que isso tem algum senso lógico. Vai se tratar do seu recalque. Você já perdeu todo o bom senso e acha que isso é política. Sinto muito. Trate-se. Ass: Gílber.

      • Beatriz disse:

        O mundo vive sua pior fase de inversão de valores. O que antes era o certo passa a ser o errado e o contrário também acontece. No campo da sexualidade vivemos um caos. A minoria gay quer implantar uma cultura, arroja projetos na educação, legislação e mídia, tornando a luta por direitos de um grupo em uma ditadura que processa, vilipendia e ridiculariza a quem simplesmente pensa diferente.

        Eu, por exemplo, não queria que meu filho na escola fosse educado por um travesti ou por um professor que tivesse os trejeitos afetados de um homossexual. Eu não tenho este direito? Eu também não gostaria que uma criança assistisse em sua escola a um vídeo que conta a história de “Bianca”, um jovem de 15 anos que decidiu se tornar travesti. Isto é homofobia?

        O vídeo referido faz parte do Kit gay que pretende ser distribuído nas escolas públicas, um disparate sem comparação. Eu também não vou e nem aconselho a alguém participar da parada gay. Esta é a maior manifestação do grupo que deveria servir para reivindicar seus direitos.

        Mas, o que acontece na parada gay? A televisão mostra o que mais parece um desfile de carnaval. Homens e mulheres seminus beijando-se uns aos outros numa completa manifestação de promiscuidade. Uma manifestação com esse perfil pode ser levada a sério? Eu sou da opinião que não.

        Temos o pleno direito de dizer: “eu não sou a favor da homossexualidade e difusão desta cultura”. Afinal, a liberdade de expressão não me garante esta possibilidade? A Igreja tem o direito de não permitir a entrada de pessoas assumidamente homossexuais em suas fileiras para o sacerdócio e de ensinar que este não é comportamento querido por Deus.

        E os fanáticos socialistas livres não me venham me rotular de homofóbica. Antes, façam uma análise da palavra para depois criticarem. A mim cabe o respeito às pessoas, mas não obrigada a concordar com suas opções. Tenho esse direito ou não?

      • Rubia disse:

        Se pegarmos a frase do sr Gílber e substituirmos o ‘hetero’ por ‘homo’, logo surge uma acusação de homofobia. E a heterofobia, como fica?

      • Abul Qasim Cesar DA Silveira Al-harawi disse:

        Pobres coitados e marginalizados do homossexuais…rs! Até parece que chegarão a algum lugar com esta ditadura gay, que diga-se de passagem é financiada pelo poder global, o mesmo que no momento certo decidirá a aniquilação do grupinho, uma tática cruel, faz-se o inimigo crescer “em teoria” e se tornar um perigo eminente e logo se decide que é preciso eliminar o monstro, simples assim.

        Até parece que a Elite cheia de requinte e bom gosto iria financiar este grupinho barulhento atoa, são bois de piranha (ou melhor homo afetivos), aparecem na TV com aquela gritaria toda, acusando homens distintos de homofóbicos pelo simples fato de não aceitarem loucuras como alguns gays já disseram em alto e bom som que pretendem invadir as igrejas, coitados, deixem que tentem, até parece que a Igreja Católica não tem mais poder, que diriam então o crescente movimento do oriente.

        Estudem geopolítica, leiam mais e tenham discernimento para conseguir chegarem a uma conclusão razoável. Quanto aos conservadores, fiquem tranquilo, esta ditadura gay tem data de inicio e data de término, o mundo nunca muda, apenas as peças que são movidas e sacrificadas pelos socialistas em nome de projetos maiores. Aguardem, o oriente esta chegando com a solução!

      • Abul Qasim Cesar DA Silveira Al-harawi disse:

        É muito fácil “desconstruir a sociedade ” com retórica vazia, infundada e populista, difícil é construir alguma coisa mais justa, ou impedir que aquilo que se construa sobre os escombros seja ainda pior e mais opressivo. Os “socialistas/comunistas” estão apenas na primeira colheita dos frutos que plantaram nos últimos anos, não apenas no Brasil, mas no mundo.
        Confundiram tolerância e respeito com anarquia

      • Loremarie disse:

        Luther King diria:
        “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.”

        É claro que a coisa não é assim tão maniqueísta, mas tem, sim, aqueles que querem viver o presente, como diria Lennon, e tem aqueles que querem reproduzir o passado, e reproduzir não o melhor lado do passado, mas o pior, como é o caso desse socialismo livre do capeta.

      • Beatriz disse:

        Gílber, recalcado, irado, heterofóbico, exercitando a “intelectualidade”. Nós, que defendemos a liberdade de expressão como princípio, temos de ler cada bobagem nos seus comentários e textos. E ele, Gílber, pensa que está arrasando, ai coitado!

  11. Gílber incorrigível!!! Continua brigando com a “burguesia”. 🙂
    E Assim o Mundo Gira e o Brasil se Afunda… Hora de Mudar. Nada de mau humor explícito e constante. Sempre haverá lugar para o lado poético da Vida. Sentemos para uma Prosa. Interagir com o propósito de Construir e sem perder o Bom Humor. Afinal!… Aqui ninguém é negativo ou rancoroso. Formamos o Grupo dos Realistas Felizes. Também conhecidos como Sonhadores, mas com os pés bem fincados no chão.
    Mesmo os voos solitários chegam em algum lugar. Façamos de nosso Pais (livre de qualquer tipo de Estado opressor) a Terra que sempre sonhamos viver…
    Abraços 😉

    • Professora Bernadina disse:

      Sr. Gladimir é perda de tempo querer colocar algo na cabeça do Gílber, fizeram lavagem cerebral nesse pobre coitado. O socialismo livre defendido por ele, vai contra a meritocracia e prega a redistribuição forçada, utilizando palavras contaminadas como ”justiça social”.
      Durante meus anos de universidade só ouvi falar bem de KARL MARX. Nossos professores tinham em Marx alguém que tinha encontrado a formula de se criar a sociedade perfeita, sem contradições e sem dificuldades. Até o dia que uma colega de faculdade me apresentou “o outro lado da moeda” vamos chamar assim. Hoje vejo que não é bem assim como diziam meus professores. SINTO ATÉ VERGONHA DE TER ENSINADO AOS MEUS ALUNOS.

    • Professora Bernadina disse:

      O marxismo é sedutor para qualquer um que está numa situação inferiorizada socialmente e odiada pela elite,o Sr Gladimir brilhantemente nos tem mostrado que esta questão de redistribuição de renda não é resolvida com apelos emocionais mas sim com trabalho e determinação.
      A série de comentários seus, anti-marxistas que vêm sendo comentados nesse blog,
      não há como não ter sua atenção cativada por algum.
      Sr Gladimir seus comentários sobre o marxismo é fácil entender o que esta doutrina maléfica defende.
      O marxismo é ódio a propriedade privada e a liberdade do individuo.
      O marxismo é coletivismo forçado e abolição de todos os códigos morais.
      O marxismo é destruição da riqueza e capacidade criativa das pessoas.
      O marxismo é escravidão mental e material de toda uma população a uma burocracia reduzida e doente.
      O marxismo é a mediocridade institucionalizada.
      O marxismo é a violência legalizada.
      O marxismo é pai do fascismo, socialismo, comunismo e nazismo, que são totalitarismos coletivistas.
      O mal no planeta terra tem nome: é marxismo.
      Que os patrulheiros ideológicos que monitoram a internet leiam os textos do Gílber, bem como os comentários anti-marxismo e saibam que não será roubada nossa liberdade.

      Abraços

      Professora Bernardina Guimarães Mueller

      • Professora Magda Wernersbach Ziemann disse:

        Todo o evangelho de Karl Marx pode ser resumido em duas frases: Odeie o indivíduo mais bem-sucedido do que você. Odeie qualquer pessoa que esteja em melhor situação do que a sua.
        Jamais, sob qualquer circunstância, admita que o sucesso de alguém pode ser decorrente de seu esforço próprio, de sua capacidade, de seu preparo, de sua superioridade em determinada atividade. Jamais aceite que o sucesso de alguém pode advir de sua contribuição produtiva para algum setor da economia, contribuição essa que foi apreciada por pessoas que voluntariamente adquiriram seus serviços. Jamais atribua o sucesso de alguém às suas virtudes, mas sim à sua capacidade de explorar, trapacear, ludibriar e espoliar.

        Jamais, sob qualquer circunstância, admita que você pode não ter se tornado aquilo com que sempre sonhou por causa de alguma fraqueza ou incapacidade sua. Jamais admita que o fracasso de alguém pode ser devido aos defeitos dessa própria pessoa — preguiça, incompetência, imprudência, incapacidade ou ignorância.

        Acima de tudo, jamais acredite na honestidade, objetividade ou imparcialidade de alguém que discorde de você. Qualquer um que discorde de você certamente é um alienado a serviço da burguesia e do “capital”.

        Este ódio básico é o núcleo do marxismo. É a sua força-motriz. É o que impele seus seguidores. Se você jogar fora o materialismo dialético, o arcabouço hegeliano, os jargões técnicos, a análise ‘científica’ e todas as inúmeras palavras presunçosas, você ainda assim ficará com o núcleo do marxismo: o ódio e a inveja doentia do sucesso, que são a razão de ser de toda esta ideologia.

    • Beatriz disse:

      Os retardados acham que se deve desconsiderar a vida pessoal do autor ao avaliar a sua obra. Felizmente não sou uma dessas pessoas. Se buscarmos informações da vida pessoal de Marx, veremos que ele nunca viu um operário na vida e que odiava tudo: A Igreja católica, o império austríaco, os povos eslavos, os tsares, a cultura clássica, nem mesmo deixava o filho que teve com a empregada sair dos porões de sua.
      POR ISSO SEMPRE EU DIGO: COM MARXISTAS NÃO SE DISCUTE, MANDA ESSAS HOMO AFETIVOS PRA CUBA DE UMA VEZ.

    • “Jamais atribua o sucesso de alguém às suas virtudes, mas sim à sua capacidade de explorar, trapacear, ludibriar e espoliar.”

      Creio que praticamente todo mundo tenha compartilhado de várias visões marxistas alguma vez na vida. Até porque, mesmo nas escolas (incluindo as particulares) essas coisas nos são ensinadas.

      Até um tempo eu também acreditava que só era possível enriquecer explorando e trapaceando. O que mudou foi quando entendi como num livre mercado (não necessariamente num sistema global de livre mercado, mas qualquer ação voluntária entre indivíduos) ambas as partes estão se beneficiando.

      É fato que hoje em dia existem inúmeros indivíduos de sucesso que trapacearam e exploraram descaradamente pra chegar aonde estão, e muitas pessoas vêem isso e culpam os fatores errados.
      Uma leitura desatenta (especialmente por alguém que não conhece ainda muito bem o livre mercado) pode fazer essa citação do texto, acima, parecer como se estivesse defendendo o dinheiro sujo desses trapaceiros. O que não é verdade.

      Esse sucesso pela trapaça é característico do crony capitalism / corporativismo / capitalismo de estado.

      O que mudou no meu pensamento (de que “enriquecer se dá pela exploração”) foi entender melhor como funciona o livre mercado, e que o problema da exploração está na parte do estado da equação, não na parte do mercado ou do capitalismo.

      O bom senso está em perceber que é possível enriquecer sem explorar (através de trocas voluntárias) e que sucesso pode vir por exploração (através da coerção estatal) ou pelo serviço que enriquece a sociedade (através de trocas voluntárias).

      Todas as formas de governo baseadas em ideologias coletivistas, principalmente as derivadas de Marx, levaram sempre as nações ao totalitarismo, miséria e destruição. É exatamente isso o que estamos vivendo hoje. Universidades, Mídia, Estado e a maioria das grandes empresas, principalmente no Brasil, foram tomadas de assalto por seguidores de ideologias coletivistas.
      O Marxismo Cultural está aí pra quem quiser ver.

      Gustave Le Bon em seu livro “The Psychology of Socialism” demonstra que todas essas formas de governo baseadas em coletivismo sempre fracassaram, desde muito antes de Marx.

      Saudações.

      • Julio Cesar Moura disse:

        NÃO PODE PARAR! Chegará o dia em que ser socialista será considerado algo tão abjeto e criminoso quanto ser nazista, misógino, homofóbico ou qualquer outra categoria odiosa imaginável. A batalha pela esterilização cultural da subversão ideológica marxista já alcança bons resultados. A cada dia mais jovens são imunizados contra o horror comunista.
        As pessoas estão cansadas. Estão começando a ver quem é de verdade e quem é de mentira. Como? Pela experiência que estão tendo. O melhor argumento contra o socialismo é deixar ela falar.
        Ma verdade, existe apenas UMA diferença entre o nazismo e o comunismo/socialismo; O IDIOMA!
        Curioso que a estigmatização e criminalização está ocorrendo de forma espontânea.
        Avante!

  12. Gracias Ferraz disse:

    A notícia ainda não foi confirmada, mas corre forte pelas redes e blogs, que o ditador Fidel Castro, si fue! Morrió! SIFU! ABRAÇOU O CAPETA. Uma hora vai…ah! Se vai!!! Fizeram assim com o Hugo Chavez… até que finalmente ele apareceu empalhado.KKKKKKKKKKK………

    http://gazetacentral.blogspot.com.br/2014/04/cancer-mata-fidel-alejandro-castro-ruz.html?spref=fb

  13. Beatriz disse:

    Quando o demônio se cala é porque está arquitetando um novo plano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s