“Minha casa, minha FRAUDE”!

O Programa “Minha casa, minha vida”, financiado pelo Governo Federal, tem sido fraudado em diversos municípios. Ao dar “carta branca” para vereadores e prefeitos dos diversos municípios distribuírem as casas do Programa “Minha casa, minha vida”, pessoas que já possuem casas ou que, inclusive, possuem casas de aluguel, tem-se beneficiado do Programa, enquanto pessoas que realmente precisariam de moradia popular continuam sem casa.

Prefeitos e vereadores dos diversos municípios – e isso tem sido noticiado nas rádios do interior – usando de seus poderes locais, ao invés de fiscalizar, e promover uma correta distribuição das casas, têm utilizado dos seus poderes regionais para praticar FRAUDES e POLITICAGENS, distribuindo casas para seus amigos eleitores, inclusive os que já têm casa. Por conta dessas FRAUDES vergonhosas, começa já correr solta a farra corrupta de beneficiados pelo Programa começarem a vender suas casas, isto é, fazendo comércio com bens provindo do dinheiro público.

É preciso proibir a venda de casas de qualquer que seja o Programa de Moradia Popular construído com dinheiro público. É preciso também investigar todos os prefeitos e vereadores que, em sua gestão regional, tem permitido a prática de favorecimentos ilícitos na distribuição de casas populares, financiadas com o dinheiro público, destituindo tais políticos do cargo, proibindo-os de recandidatar a cargos públicos.

Casa para quem não tem casa! Fora gestores corruptos! Fiscalização Federal de todas as casas populares distribuídas nos municípios, construídas com o Dinheiro Público Federal! Chega de FRAUDE e de POLITICAGENS em cima dos benefícios construídos com o dinheiro público advindo dos impostos pagos pelo povo.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante Socialista Livre do CSL/CAEP – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Membro MEOB – CSP-CONLUTAS.

Acessem nosso Blog: www.socialistalivre.wordpress.com

cropped-w10003247_235356923332503_1987199304_n.jpg

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para “Minha casa, minha FRAUDE”!

  1. Anarcofóbico disse:

    Missão para quem quer mudança!

    É necessário explicar para o Povo, que a Presidente Dilma não é só responsável pela baderna e pelos escândalos que ocorrem diuturnamente no Brasil. Ela é incapaz de gerenciar uma empresa, um Ministério, uma loja, por isso as coisas estão chegando nesse ponto!
    Precisamos explicar para as pessoas mais simples que ela é incapaz de governar o País. Que se as coisas continuarem assim, vai acabar o dinheiro do “Bolsa Família” pq tudo será desviado nos ralos da corrupção, dada a incapacidade de administrar que ela já provou que tem.
    Expliquem, desenhem que ela não lê os contratos que assina!!!
    Até as pessoas mais simples pedem ajuda com medo de assinar algum papel!?!
    Ela é uma péssima gestora escolhida pelo Lula e não pode continuar a mandar o Brasil para o brejo!!!

  2. jr disse:

    vale ressaltar que muitos estão ganhando dinheiro com a indústria das invasões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s