Após pressão do Sind-UTE/MG, governo publica 1ª orientação sobre Lei 100

Desde o julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade 4.876 pelo Supremo Tribunal Federal, o Sind-UTE/MG cobra do Governo do Estado uma agenda de reuniões para discussão da situação dos efetivados,  designados e concursados.

 A primeira reunião ocorreu após intensa mobilização da categoria no dia 3 de abril. O secretário de Governo Danilo de Castro se reuniu com a direção da entidade no dia 4 de abril. Foram apresentadas várias demandas, além de cobrarmos um posicionamento uniforme do governo. Com a decisão, em cada região do estado eram veiculadas informações diferentes, causando insegurança e possibilitando diferentes interpretações. O secretário assumiu o compromisso de encaminhar ao governador Alberto Pinto Coelho o que o Sindicato apresentou. Também se comprometeu a consultá-lo sobre o estabelecimento de um cronograma de reuniões entre o Sind-UTE/MG e o Governo.

Nesta quinta-feira, dia 10, foi publicado no Minas Gerais, a primeira orientação sobre o assunto. O Sindicato ainda aguarda retorno do secretário para o agendamento de reunião, uma vez que há várias questões pendentes. CLIQUE NO LINK ABAIXO:

ORIENTAÇÃO CONJUNTA AGE/SEPLAG N.º 01, DE 7 DE ABRIL DE 2014.

Por: Sind-UTE/MG – http://www.sindutemg.org.br/novosite/conteudo.php?MENU=1&LISTA=detalhe&ID=6212

cropped-w10003247_235356923332503_1987199304_n.jpg

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s