Mensalão do PSDB “PODE”!

A direita tradicional brasileira é muito hipócrita. Nas jornadas de junho, essa direita tradicional foi para as ruas, enrolada em bandeira verde e amarela, escondendo suas filiações partidárias, pousando de oposição política, e com sua batida palavra de ordem de “não à corrupção”, mas, quando a corrupção escancara-se em seus partidos, a direita se esconde, sempre se escondeu e conta com a ajuda de seus aliados.

Claro que combater a corrupção é importante, mas a direita tradicional oportunista entra nos movimentos de rua para desviar a atenção do povo dos reais problemas da classe trabalhadora, fazendo parecer que a corrupção é que é o grande mal responsável pela precariedade da educação pública, pela precariedade da saúde pública, pela precariedade do transporte público. Claro que a corrupção desvia dinheiro público dos serviços públicos que poderiam servir aos trabalhadores e isso é muito condenável, mas a corrupção dos políticos na gestão estatal não é o único problema do sistema político. A dívida externa e a dívida interna pagas religiosamente aos banqueiros especuladores do país é um ralo muito maior de roubo e confisco do dinheiro público do que a corrupção de políticos e contra isso a direita tradicional não pronuncia sequer um balbucio. Claro, são amigos-irmãos dos banqueiros e grandes multinacionais que surrupiam as riquezas produzidas pelos trabalhadores brasileiros.

Hipocritamente, contudo, chegada a vez de apurar o mensalão dos tucanos mineiros, tão condenável quanto o mensalão dos petistas, o deputado federal e ex-governador do Estado de Minas Gerais, Eduardo Azeredo(PSDB), farinha do mesmo saco do senador Aécio Neves(PSDB) e do governador Anastasia(PSDB), renunciou ao cargo de deputado federal para não ser julgado pelo STF, em uma jogada jurídica malandra para ser julgado em cortes jurídicas de primeira instância, provavelmente do Estado de Minas Gerais, com juízes nomeados pelos próprios PSDBistas, podendo, inclusive, por demora no julgamento, até prescrever os seus possíveis crimes de desvio de dinheiro público.

Perguntas que não querem calar. Será que agora a “suprema unção” do Juiz Joaquim Barbosa, paladino da moralidade nacional e zelador dos bons costumes do Estado brasileiro, terá a mesma garra quanto ao mensalão do PSDB? O STF terá a mesma determinação em condenar os tucanos como fez com o mensalão do PT? A mídia burguesa vai dar peso para o mensalão dos tucanos de Minas Gerais? O STF, diante dessa renúncia manobrista de Eduardo Azeredo, vai fazer vistas grossas para o mensalão dos tucanos? O STF vai fazer vistas grossas para a manobra jurídica do PSDB para esconder do povo o mensalão dos seus governos mineiros, protegendo a candidatura de Aécio Neves (PSDB)? Será que o mensalão do PSDB “pode”?

Cara de pau mesmo, Eduardo Azeredo e seus comparsas PSDBistas. Diz o ditado popular: “quem não deve não teme”. Mas se Eduardo Azeredo já renunciou, o PSDB sabe que um possível julgamento do mensalão tucano em Minas Gerais iria demonstrar que o PSDB também sempre praticou o que se chama de mensalão, ou seja, usar dinheiro público para comprar votos e favores políticos. Renunciar para não ser julgado no STF é mesmo uma pouca vergonha. De que lado político vai sambar o STF agora? Não à impunidade do mensalão tucano mineiro.

Por: Gílber Martins Duarte – Coletivo Socialistas Livres(CSL)/CAEP/Centro de Atividades e Estudos Políticos – Conselheiro do Sind-UTE-MG e diretor da subsede do Sind-UTE em Uberlândia – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Membro do Movimento Nacional dos Educadores Organizados pela Base (MEOB) – CSP-CONLUTAS.

Acessem nosso Blog: http://www.socialistalivre.wordpress.com

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

52 respostas para Mensalão do PSDB “PODE”!

  1. Rodolfo Aurich Balzer disse:

    Hipócrita é você seu merda de comunista retardado. Onde fala em direita lê-se anticomunista. Você quer reescrever a história seu mentiroso. PSDB é um partido socialista e leva “S” na sua sigla. Quem foi FHC e Serra? Procurem. Os anticomunistas foram para as ruas de forma pacífica e os os comunistas do PT, PSOL, PST,CSP-CONLUTAS….., do contra-atacaram com seus grupos paramilitares marxistas armados treinados em Cuba, os ditos Black bostas e MST, facção criminosa e braço armado dos comunistas. Socialista Livre de merda, voê consegue enganar somente os zumbis e idiotas úteis sem neurônio feito vc. O trabalhador pagador de impostos que é revertido ao pagamento de parasitas feito vc, não quer a implantação de um regime totalitário e assassino. Fora Comunista/Socialistas e levem todos esses comunistas corruptos com vocês.

  2. Adelita Aguilar disse:

    Soldado CUBANO reprimindo manifestantes na Venezuela, foi identificado pelos insultos que proferia. Brasileiro, se você não se mexer, logo logo estaremos como a Venezuela. É hora de ir pra rua, minha gente !! Não dá mais para fingir que a pessoa que dirige nosso país, não é tão insana quanto Maduro.
    Totalitarismo é isso…
    E há partidos no Brasil que apóia Nicolás Maduro, adivinha quais?
    Errou se acha que é outros senão o PT, PSOL, PSTU, PCO, PCB, CSP-CONLUTAS.

    • Nikolaievitch Smirnov Sokolov Morozov Popov disse:

      PT, PSOL, PSTU, PCO, PCB, CSP-CONLUTAS, : manda essa para a Maria do Rosário, para fazer um pronunciamento. Isso sim é SOCIALISMO LIBERTADOR
      VEJA O LINCK:https://www.youtube.com/watch?v=GrJONBr_Jbc&feature=share

    • Nikolaievitch Smirnov Sokolov Morozov Popov disse:
    • Adelita Aguilar disse:

      Quando a corrupção e a desnacionalização a serviço de interesses escusos e de doutrinas enfraquecedoras da vitalidade nacional atingem os índices atuais é hora das Pessoas de Bem e das Forças Patrióticas tomarem atitudes firmes. Por isso pedimos intervenção militar já!

      Eu, Adelina, na condição de cidadã brasileira, conhecedora dos meus direitos e cumpridora dos meus deveres, declaro que é de minha vontade a intervenção das forças armadas na atual crise nacional com os fins de restaurar a ordem, defender a democracia, zelar pelo estado de direito e resgatar a dignidade nacional.
      Reconheço e denuncio os partidos políticos e demais organizações apoiadoras do governo atual como uma conspiração contra o Brasil, sendo estas forças destrutivas da nação brasileira e traidoras do povo brasileiro.
      Para tal, autorizo às forças armadas a executarem as seguintes missões:
      1 – destituir a presidente Dilma Rousseff do cargo de presidente da republica, e o vice-presidente Michel Temer por estarem inaptos a ocuparem seus cargos por não mais contarem com a confiança e legitimidade emanadas pelo povo brasileiro.
      2 – dissolver o congresso nacional seguindo-se de eleições gerais com plebiscito prévio sobre regime de governo com escolha entre: república presidencialista, república parlamentarista, ou restauração da monarquia constitucional parlamentarista.
      3 – prisão de todos os conspiradores por corrupção e alta traição, ao servirem voluntariamente a interesses estrangeiros contra o Brasil através do foro de São Paulo, que é uma invasão sigilosa do território nacional executada por países estrangeiros liderados pelo regime de Cuba através de agentes infiltrados, também por associação aos narcotraficantes das FARC e pelo desvio das riquezas nacionais para beneficiar outros países.
      4 – dissolução de todos os partidos e organizações integrantes ou apoiadores do Foro de São Paulo.
      5 – Intervenção em todos os governos estaduais e municipais e seus respectivos legislativos sob a mesma forma dos itens 1 e 2.
      6 – combate sistemático à corrupção e subversão.
      7 – intervenção no supremo tribunal federal, cuja presença de ministros simpáticos aos conspiradores é clara e evidente.

      Ficam: O Exército Brasileiro, A Força Aérea Brasileira, A Marinha do Brasil, A Polícia Federal, As Polícias Militares e demais Órgãos de Segurança autorizados por mim, sempre na condição de cidadão brasileiro, a executarem todos os itens aqui descritos através de seus comandantes.

  3. Adelita Aguilar disse:

    Assim agem os Socialistas Livres, apoiando bandidos.
    Lista de senadores que votaram contra a maioridade penal:

    Contra a redução da maioridade penal:
    Angela Portela (PT-RR)
    Aníbal Diniz (PT-AC)
    Antônio Carlos Valadares (PSB-PE)
    Eduardo Braga (PMDB-AM)
    Eduardo Suplicy (PT-SP)
    Gleisi Hofmann (PT-PR)
    Inácio Arruda (PCdoB-CE)
    José Pimentel (PT-CE)
    Lúcia Vânia (PSDB-GO)
    Randolfe Rodrigues (Psol-AP) – autor do voto em separado que derrubou o relatório oficial
    Roberto Requião (PMDB-PR)

  4. Adelita Aguilar disse:

    Comunistas e socialistas que gentinha violenta e nojenta, meu Deus! A volta dessas desgraças, seria o Apocalipse! Deus é tão bom que não permitiria tantos “genocidas” e “ditadores” simultaneamente.

  5. Nikolaievitch Smirnov Sokolov Morozov Popov disse:

    Isso é fazer uma manifestação e trazer a polícia para seu lado….Continuem nesse pensamento de merda que vão levar mais pancada.http://video.abbygamerz.net/tailandia-policias-bajan-armas-y-se-unen-a-manifestantes-video_ea61ecca3.html

  6. Nikolaievitch Smirnov Sokolov Morozov Popov disse:

    SEMPRE ME QUESTIONEI, COMO O INCOMPETENTE PT IRIA DAR UM GOLPE DE ESTADO SEM CONTAR COM AS FORÇAS ARMADAS, TÃO OPRIMIDAS, DESVALORIZADAS E ATÉ DESAFIADAS PELA PRESIDENTA. ENTÃO, DE REPENTE UM PENSAMENTO ATERRORIZANTE TOMA CONTA DE MIM.
    * COM TANTA CORRUPÇÃO NO GOVERNO PETISTA, ESTARIAM OS COMANDANTES DE NOSSAS FORÇAS JÁ COMPRADOS?
    HAJA VISTA QUE OS COMANDANTES DA MARINHA, EXERCITO E AERONÁUTICA ESTÃO NO CARGO HA MAIS DE DEZ ANOS, E TODOS JÁ COM MAIS DE 70 ANOS, REQUISITOS PARA A REFORMA OBRIGATÓRIA E NO ENTANTO, CONTINUAM LÁ. POR QUE ? SE ESSA DESCONFIANÇA TIVER FUNDAMENTOS, QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS

  7. Adelita Aguilar disse:

    sobre as manifestações vejam isso:https://www.youtube.com/watch?v=uBiS7Ej3Xo4

  8. Professora Carmilta Castro disse:

    “Eles os marxistas trazem à tona o debate do aborto, o debate do casamento entre homosexuais, hora nós estamos num país com tantos problemas de saúde, educação, falta de infraestrutura e absoluta falta de segurança pública e insegurança legal no país, porque mesmo essas causas se tornam as grandes bandeiras a serem discutidas? É porque é através disso é que se passa ideologia de esquerda, do marxismo e é através disso que você aniquila a estrutura da célula marter da sociedade que é a família e a partir da perda da estrutura da família o que sobra? Sobram as causas, as grandes causas esquerdistas de domínio da América Latina”.

    “Nós temos que diminuir o tamanho do estado e valorizar ao máximo o que ficar dentro desse Estado”.http://www.youtube.com/watch?v=q9_y-W35wvM&feature=youtu.be

    • Nikolaievitch Smirnov Sokolov Morozov Popov disse:

      QUANTO MAIS PRÓXIMO CHEGA O DIA DAS ELEIÇÕES, MENOS OS PETISTAS SE ESFORÇAM PRA ESCONDER SUA SIMPATIA PELO TERRORISMO!

      Quem não sabe o que está acontecendo é vítima, fica no discurso do assistencialismo e da desigualdade social.

      Quem se beneficia fica calado.

      E quanto aquele que tem um pouquinho a mais de massa cinzenta, se é que tem mesmo, ta vendo tudo e se orgulha do que fez, ou pelo menos diz que se orgulha, o que eu acho impossível, pois um cidadão com um pouquinho de consciência que seja não teria orgulho de ter participado, de que graças a ele esse comunismo de terror está sendo implantado no país.

      Esse cidadão petista metido a intelectual, se blinda no mesmo discurso do bitolado, pra quando a merda acontecer ele disser que era mais uma vítima.

      Eles estão aí, se vê aos montes, elogiando o assistencialismo e o devaneio de um regime socialista utópico. Eles serão os mesmos que pisarão na sua cabeça ou apedrejarão você quando o comunismo imperar.

      A esses monstros eu desejo perseguição! Que prendam essa corja toda, que deem um corridão nesse partido terrorista e persigam seus seguidores, igual eles estão fazendo hoje com quem é contra essa barbárie.

      E nem adianta vir dizendo que meu discurso é de ódio ou antidemocrático pois vocês mesmos foram os que mataram a democracia, e pra bandido com alma cubana que seja extraditado.

      Perseguição e cadeia pros que defendem e apoiam essa laia!

      Nunca imaginei que um dia eu diria uma coisa dessas, mas desejo do fundo de minha alma que os homens do botão dourado tomem esse país de novo.

    • Eddy disse:

      Si, los cubanos tienen una fuerte presencia en Venezuela, es el único país del mundo que paga para que una fuerza extranjera lo invada. Lo mismo que quisieron hacer cuando gobernaba el pelele Allende en Chile, permitió que fuerzas cubana se movieran por el país, andaban armados y tenían más poder que las fuerzas de seguridad chilenas. A Dios gracias, Pinoche los expulso, sino Chile estaría como Cuba o Venezuela. Mierda de comunista.

    • Aviso aos leitores-comentadores, não postamos vídeos nesse espaço.

      • Russell Kirk disse:

        Não tem jeito. Eles nunca aprendem com a história. Cada nova geração de socialistas há de destruir algum país e escravizar alguma nação e assassinar os membros de algum povo em busca de seu sonho impossível. A bola da vez é o povo da Venezuela. Infelizmente. Porque um socialista é, em essência, um débil mental que ainda acha, apesar de tantas provas em contrário, que o socialismo pode alcançar os fins a que se propõe. Não pode. Começa sempre prometendo o paraíso e termina sempre em morticínio, ditadura e pessoas limpando a bunda com jornal. Todo mundo já viu esse filme. Não é mesmo censor????

  9. Roberto Barricelli disse:

    Manda essas patricinhas dondoquinhas e viadinhos para viver em um cortiço cubano, com alimentação racionada pelo governo, tomando banho frio e lavando os lindos cabelos com sabão de côco, sem perfuminho francês nem hidratante pra pele, que garanto que em uma semana elas estarão curadas da peste vermelha do comunismo.
    Alguém já pensou na possibilidade de realmente custear a viagem de algum esquerdista a Cuba e faze-lo ver e viver como esses pobres condenados vivem? Sei que a maioria das pessoas diz “vai pra Cuba!”, mas apenas zoando os pobres infelizes. Mas eu acho que isso daria um otimo documentario. ‘-‘
    Uma vaquinha da galera da direita e um esquerdista em Cuba toda semana. ”-”

  10. Professor Vladimir Enko Korolenko disse:

    Enquanto existirem pessoas do PT, PSOL, PSTU, PCO, PCB, CSP-CONLUTAS. que não produzem nada, mas que vivem às custas dos que produzem, estas mesmas pessoas não valorizarão o trabalho e terão aversão à ele por inveja e preguiça. Enquanto parasitas destroem, pessoas nobres ajudam a construir! http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,dono-de-fusca-incendiado-em-ato-ganha-carro,1132264,0.htm

    • Professor Vladimir Enko Korolenko disse:

      Génesis Carmora faleceu! Eis mais uma vítima da ditadura venezuelana! Como sempre dizemos: toda forma de socialismo é uma forma de ditadura, levando inocentes a morte seja pela fome ou pela guerra! Lutemos contra esta que é a maior doença da humanidade! http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/02/19/miss-venezuelana-e-baleada-na-cabeca-durante-protesto-contra-maduro.htm

      • Rodolfo Aurich Balzer disse:

        É triste e lamentável ver que, para o bandido socialista Nicolás Maduro, que assumiu o poder de uma maneira corrupta, a Venezuela, um País irmão, se veja o ser humano sendo morto como se fosse um animal sendo levado para o açougue. O que essa menina fez de mal pra sua família pagar esse preço?ADELANTE, HERMANOS DE VENEZUELA, NO CEDER JAMÁS! E esse babaca socialista livre retardado apoia isso. Isso é a bosta de socialismo que esse FDP, quer para o Brasil.

      • Frederico Baggio disse:

        Os milicianos armados contratado pelo governo socialista libertador continuam a atirar em qualquer um que se manifeste contra a ditadura venezuelana. Desta vez a vítima foi a modelo Génesis Carmona. Gílber Martins Duarte, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Direitos Humanos, Onde estão Vocês? Lambendo as botas do ditador cubano, o mentor de Chaves, responsável pela derrocada venezuelana.

      • Frederico Baggio disse:

        Seria tão bom se os famosos e pseudo-famosos daqui entendessem que em golpes comunistas, eles são os primeiros a sair do ar (por conta do alcance de suas opiniões). Mas é esperar demais das cabecinhas ocas deles…

      • Rodolfo Aurich Balzer disse:

        Frederico, não apenas os pseudo-famosos mas os pseudo-intelectuais principalmente como esse retardado do Gílber.

      • Loremarie disse:

        Judiaria o que aconteceu com essa menina eu fico doente eu luto pela liberdade e vejo isso fico doente. E a dilma e os marxistas apoiam.

      • Idilio disse:

        Segundo um professor universitário socialista quem está atirando no povo é a direita para incriminar Maduro e desestabilizar a “democracia” do país. Se eu tivesse um professor destes eu matava ele, Assim esses marxista agem, assim esse tal de Gílber age. Duvida, leiam o que ele escreve.

      • Idilio disse:

        uma típica replica socialista: “a mídia construiu”, o que é igual à “nunca houve genocídio russo, ucraniano, chinês e etc”. É típico negar que a natureza socialista seja a ditadura e o fracasso. Mas temos tudo em vídeo: Procurem. Infelizmente esse censor comunista não quer que o povo tome conhecimento.Agora só falta dizer que não há escassez, miséria, censura no socialismo, nem formas de impedir que todos fujam! kkk Ops eu já quase tinha me esquecido, o vídeo na hora em que é socorrida:http://www.youtube.com/watch?v=ZXhXZZMw794

      • Idilio disse:

        O Ditador Comunista Maduro está matando seus compatriotas

      • Abul Qasim Cesar DA Silveira Al-harawi disse:

        Porque sera que esse Gílber não escreve uma nota de repúdio ao regime socialista da Venezuela e Ucrânia? Cuidado jovens! Amanhã pode ser vocês uma vítima do Socialismo como a Génesis Carmora da Venezuela. Não caiam nessa desse professor Gílber e de nem um marxista.

    • Eduardo Azeredo(PSDB) renuncia para não ser julgado pelo STF? O STF vai abafar o caso? A Globo vai abafar o caso? Mensalão do PSDB “pode”?

      • Abul Qasim Cesar DA Silveira Al-harawi disse:

        Não pode. Lugar de corrupto é na cadeia. PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira, bingo, Socialista na área.
        O brasileiro está tão carente de ícones, que algumas pessoas nem buscam mais dentro de si mesmas, o único ícone a ser seguido: seu próprio pensamento.
        Assim, se apegam a personagens de TV que, em menos de um minuto, falam aquilo que seus próprios idólatras já concluíram.
        E a veneração é tanta, que fica parecendo que só aquele personagem é capaz de se expressar usando o raciocínio.
        Em que ponto da estrada será que muitos se perderam? Ai entram em cena esses marxistas com suas mentiras e uma ideologia ultrapassadas, tudo para assumir o poder mais rápido, a exemplo de Maduro, Chaves, Castros e tantos outros socialistas assassinos.

      • Abul Qasim Cesar DA Silveira Al-harawi disse:

        Como teria sido bom se os militares não tivessem entregue o Brasil nas mãos dos politiqueiros Sarnei & Cia Ilimitada.
        Eles deveriam ter marchado para completarem uns duzentos anos de governo de ordem e progresso. Sem se incomodarem com o que os vagabundo brasileiros/cubanizados pensassem. Abertura politica e anistiai ampla geral e irrestrita nunca mais.
        -Ca entre nós eu pensei bonito e de forma bem patriótica.
        -Se assim ocorresse estaríamos numa bem melhor. Desculpem mas hoje estou me cansando atoa. Vou tomar uma dose de vitamina A+D+E e depois eu volto.
        -Shabat Shalom!

      • Tenente Büscher disse:

        Maldito o soldado que aponta suas armas contra o seu povo. Assim são os socialistas, matam seu próprio povo, exemplos recentes de regimes totalitários da Venezuela e Ucrânia. Vejam em artigos anteriores nesse próprio blog, quem é que defende, a Venezuela, Cuba…..

      • Dionisio disse:

        Para evitar novas fugas, médicos cubanos terão que usar tornozeleiras de monitoramento. Porque sera que eles querem fugir, desse regime socialista que é um paraíso????
        O Ministério da Saúde publicou portaria na tarde de hoje determinando que “médicos cubanos do programa Mais Médicos serão obrigados a usar tornozeleiras de monitoramento para evitar novas fugas”.

        A medida, segundo informou o Ministério, se deu em razão de recentes fugas de médicos, com destaque para Drª. Ramona, cuja “deserção” repercutiu em rede nacional.

        As tornozeleiras serão iguais as utilizadas pelos presos do regime semi-aberto.

        O governo de Cuba comemorou a medida, e publicou nota oficial na imprensa local, ou seja, só no jornal Granma, elogiando o governo brasileiro.

      • General de brigada Paulo Chagas disse:

        A morte de Génesis Carmona, Miss Turismo do Estado de Carabobo, na VenezuelaIsso É fruto da revolução socialista.
        Isso é fruto da inocência – de mestres e alunos, de sábios e ignorantes, de ditadores e do próprio povo.
        Mais uma vez o socialismo mostra sua verdadeira face, seu preço.
        Ninguém será poupado.
        É a beira de uma guerra civil.
        E infelizmente o Brasil, o PT e os pseudo-partidos satélites (PCdoB, PSOL, PSTU, PCO, etc. etc.) apoiam isso.
        Não só apoiam, como querem o mesmo para o nosso país.
        Tudo por uma visão distorcida. Tudo por uma ditadura – onde eles são os ditadores.

      • Cel Mascarenhas de Moraes disse:

        É difícil,pois que não vemos um só político de oposição que levante a voz se coloca no parlamento contra esta política caolha do Brasil diante destas ditaduras de banana (Equador, Venezuela, Bolívia, Uruguai e Argentina). Vivem de suas politicagens e só olham para o próprio umbigo. Alguém (senador ou deputado) tem de ir ao congresso e repudiar o governo deste imbecil Maduro que não passa de um chefe de um bando de assassinos. É uma ditadura trapalhona e abjeta. Apesar de que o governo Dilma e seus comparsas sonham com coisa igual no Brasil.
        Não conseguirão se os democratas tiverem a coragem de barrar esta loucura!

      • Dr. Wilson Smith disse:

        Um socialista é um sujeito tão cego e sem escrúpulos, que é capaz de apoiar um terrorista, se for de esquerda, uma ditadura assassina, se for de esquerda, traficantes e sequestradores como as Farc, se forem de esquerda, etc… E ainda assim, tem a cara-de-pau de se definir como humanista. Querer o bom, o belo e o justo, todos queremos. Ocorre que o socialismo não é capaz de alcançar nem o bom, nem o belo, nem o justo: a prova está na história. Agora, mais um povo vai ser assassinado no altar da burrice da esquerda. Quem não aprende com repetidos erros, e o socialismo os cometeu, é burro. Mas a burrice deles tem matado, em país após país. Por isso a burrice deles é um perigo. E ela está aqui no Brasil, pregando o controle social da mídia, apoiando black-blocs, invadindo com o MST, apoiando Maduro e Fidel, usando camisa do Che Guevara, etc… A burrice da esquerda quer transformar o Brasil em Venezuela.

  11. Abul Qasim Cesar DA Silveira Al-harawi disse:

    A mentira é mais útil às causas das esquerdas do que a verdade. Não fosse assim, homicidas como Lênin, Stalin, Trótski ou Mao Tse-tung não seriam cultuados ainda hoje. Sem a mentira o marxismo não existe, a mentira é a base do esquerdismo.
    Se a Venezuela cair, Cuba será a próxima, depois Uruguai, Bolívia, Argentina, Brasil….torcendo pelo efeito dominó começar logo.

    • Dionisio disse:

      Fidel Castro: “Se Maduro não colocar ordem na Venezuela, vou tomar o país para mim.”
      O ex-presidente de Cuba, Comandante Fidel Castro, concedeu entrevista na tarde de hoje em sua mansão em Havana.

      Fidel falou sobre a situação da Venezuela, palco de vários conflitos entre as forças do Estado e grande número de populares, que pedem a renúncia de Maduro.

      “Não estou preocupado com a Venezuela, pois Maduro vai conseguir preservar a paz. Se Maduro não colocar ordem na Venezuela, vou tomar o país para mim.”

      Ao tomar conhecimento da declaração, Maduro ligou para equipe jornalistica e disse que “El comandante Fidel non precisa se preocupar. Está todo sobre controle”.

      A Venezuela vive uma grave crise econômica e política, o que tem criado um cenário favorável para que a oposição cresça no país.

      A escassez de papel higiênico foi o estopim da revolta, uma vez que o governo limitou a quantidade de vezes que cada cidadão pode defecar por semana.

  12. Russell Kirk disse:

    Freixo do PSOL,sobre Black Bloc: “Qualquer movimento que vise a construção de uma sociedade mais justa é válido. Então seu Socialista livre, quem mesmo esta financiando esses bandidos? Acertou que disse os marxistas.veja o link:http://www.youtube.com/watch?v=CMoP6PhiB08#t=81

  13. Pingback: Por que votar em Aécio Neves (PSDB) é um retrocesso? Vejam alguns motivos! | www.socialistalivre.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s