Boletim Nacional do Coletivo Socialistas Livres

CLIQUE no link ABAIXO e leia, na íntegra, o Boletim Nacional dos Militantes Socialistas Livres. Imprima o seu Boletim e, se concordar com nossa discussão política, entregue cópias do Boletim Nacional dos Militantes Socialistas Livres no seu local de trabalho, no seu local de estudo, aos seus amigos e amigas. Discuta o Boletim com os trabalhadores e jovens. Ajude a fortalecer a luta anticapitalista dos Militantes Socialistas Livres, em direção à construção do Socialismo Livre. Seja você também um militante do Coletivo Socialistas Livres. Nosso e-mail: socialistalivre@gmail.com

CLIQUE: https://socialistalivre.files.wordpress.com/2014/01/boletim-nacional-dos-militantes-socialistas-livres.docx

Por: POSIÇÃO NACIONAL DO COLETIVO SOCIALISTAS LIVRES

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

38 respostas para Boletim Nacional do Coletivo Socialistas Livres

  1. júnior Monteiro disse:

    Caros amigos quero militar com vocês mas tenho algumas dúvidas. Como faço para obter os esclarecimentos necessários?

    • Já entramos em contato, enviando-lhe um e-mail. Aguardamos retorno.

    • Aldegunda Carames More disse:

      Tome estre quinina seu retardado,

    • Roberto Barricelli disse:

      O que é um “idiota útil”? Ai vai seu doente mental:
      Se nunca ouviste falar do termo “idiota útil”, fica a saber que era a atitude que Vladimir Lenin nutria pelos ocidentais que viam com bons olhos o avanço da Revolução de 1917.

      Inventado pela Rússia Soviética, este termo descrevia pessoas que davam apoio a pessoas como Lenin e Stalin enquanto estes levavam a cabo atrocidades atrás de atrocidades.

      Lenin e os comunistas olhavam para estas pessoas com grande desprezo mas apercebiam-se da sua utilidade na disseminação da propaganda comunista nos seus países.

      Actualmente, esse termo refere-se a esquerdistas e outros “progressistas” existentes por todo o mundo – normalmente (mas não exclusivamente) estudantes e professores universitários, activistas homossexuais, feministas, ambientalistas radicais, líderes dos movimentos negro/índio/cigano/muçulmano, e outros.

      Estas pessoas, em grande parte, não são idiotas no verdadeiro sentido do termo, mas sim pessoas que se alinharam com um movimento, assumindo que estão a trabalhar para um “mundo melhor”. Invariavelmente, quando descobrem que foram enganados, costuma ser tarde demais.

      Eles são “idiotas” porque operam com informação parcial mas assumem que têm informação suficiente para saber como todas as outras pessoas existentes no mundo devem viver as suas vidas.

      Depois da sua missão estar terminada [total subversão da ordem social], eles deixam de ser úteis e normalmente fazem parte do primeiro grupo a ser fisicamente eliminado pelas mesmas entidades para quem eles trabalharam.

  2. Alvarez disse:

    É um traço da época moderna, desde os anos 1960, confundir desejos com direitos; pensar que devemos ser livres para fazer tudo aquilo que temos vontade. Como escreveu Pondé em um de seus artigos : “A maioria das pessoas quer apenas comprar,divertir-se, ter uma alto estima alta, gozar livremente, não sentir culpa alguma; enfim, ter uma vida moral de criança de dez anos de idade

  3. Roberto Barricelli disse:

    Esse babaca usa fake para auto promover-se em seu site. Ninguém consegue ler essa merda que esse retardado escreve.

  4. Professora Bernadina disse:

    Ora, o que é esse tal “socialismo”? Nada mais é do que a tirania opressora para realizar e justificar o roubo, puro e simplesmente.
    “A propriedade é um roubo!”, gritava Proudhon. Eu digo que o socialismo é um roubo maior. Tomar à força de Pedro para dar um troco a Zé Mané e ficar com o resto. Durante a Revolução Russa, milhões de pessoas foram tungadas de suas propriedades, e nunca mais as tiveram de volta. Do que difere isso dos confiscos nazistas?
    Mesmo nas versões light do socialismo, continua sendo roubo, só que através de imposto ou algum outro tipo de confisco.
    Mas, como eu digo, é fácil enganar as pessoas, mesmo em escala global, mesmo contra toda evidência.
    É uma coisa, na verdade, muito triste. Significa que “sistemas milagrosos” de “justiça social” continuarão sendo vendidos aos otários, ao preço de miséria, caos social e econômico, e quem sabe até uma que outra guerra ou genocídio. Eternamente…

  5. Professora Bernadina disse:

    AFINAL, O QUE É O “COMUNISMO”? É o regime do partido único, imprensa e “verdade única”, educação e controle ideológico, com prisão dos dissidentes políticos, restrição a entrada/saída do país, militarização da sociedade, apropriação/propriedade estatal dos meios de produção (modelo de produção estatal), eliminação das classes sociais e formação de uma nomenklatura que se apropria de todas as riquezas do país e (re) distribui as migalhas “igualitariamente” à população …

  6. Carlos Pereira Souto disse:

    Quando um chefe de Estado e governo afirma que a cobrança ética da sociedade é uma hipocrisia, está explicado como acabou a vergonha geral da Nação.

    E quando acaba a vergonha nacional, toda indecência vira normal. Com a maior naturalidade, considera-se que o dinheiro público deva ser gasto para assegurar vantagens especiais em favor dos que têm por função cuidar da coisa pública.

    E com a maior naturalidade se desrespeitam direitos dos cidadãos comuns, enquanto facilidades e confortos são ofertados a cidadãos “especiais”.

    Enfim, até pessoas e empresas que sempre foram corretas, quando a vergonha acaba “lá em cima”, também perdem a vergonha “cá em baixo” . E nunca antes neste país houve tanta falta de vergonha como nos dias correntes.

  7. Mario Endlich Feurig disse:

    Esqueçam tudo que aprenderam.No Brasil não existe luta de classes nem luta de ideologias. De uma forma bastante simples diria que o que existe é a natureza humana, complexa, em que um homem quer ter o que o outro tem, sem considerar as condições em que este outro teve para adquirir o que tem . Sem considerar as oportunidades, as habilidades, os talentos, o esforço pessoal. A pessoa que tem menos moeda (dita pobre), por sua natureza humana, quer ter o mesmo que outra que tenha mais. Pode-se entender isso como normal, mas, por outro lado, é da natureza humana querer ter o que os outros têm sem saber das oportunidades, habilidades, talentos e esforço pessoal que estes tiveram. O ser humano é ambicioso, o que não vejo nada demais. Porém não sabe controlar a sua ambição, passando a ter inveja.
    ISTO É o marxismo. ISTO É LULA. APENAS ISTO! NADA MAIS DO QUE ISTO!

    • Roberto Barricelli disse:

      “O homem sofre por querer o que não tem e não querer o que tem.” Isso ensinou Buda… Aquele tempo. Hoje essa praga esquerdopata marxista quer até a alma para que não sobreviva nada além de cada um deles.

    • Evellyn disse:

      Comunismo escraviza, capitalismo educa, tem saude e da oportunidade de voce vencer com seu esforço e competencia.

    • Eddy disse:

      o problema aki..é moral..cmportamental,social,espiritual,e finalmente……PREGUIÇAL……..comunismo e GLOBO….nortearam a classe mais baixa……deu nisso…SOMOS HJ UMA MEGA JAMAICA…..

  8. Rodolfo Aurich Balzer disse:

    intolerante socialismo matador e assassino tem gente usa camiseta dum camarada desse..que matou milhares..como diz a BiBlia sagrada..O POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO!

  9. Eddy disse:

    Os marxistas, na realidade não querem somente distribuir o que é dos outros, obviamente sem produzir nada, mas se apropriar indevidamente do que não é deles.

    À despeito dos marxista clamarem pelo monopólio da justiça e da generosidade,a experiencia mundial revela que eles tão somente querem dar ao próximo aquilo que eles puderem roubar dos outros.

  10. Julio Cesar Moura disse:

    Depois do livro de TUMA JUNIOR ainda restam POLICIA FEDERAL, PARTIDO DOS TRABALHADORES, LULA-O MITO, Ministério Público, OAB, ABI,Socialismo Livre para os camaradas, um país chamado BRASIL? Ou, após o livro de TUMA JUNIOR, o que ainda resta em pé neste país?

    • Loremarie disse:

      não há mal q dure para sempre mas o estrago que este mal faz dura por gerações… Se em 12 anos liquidaram com a Eletrobras, com a Petrobras, ficaram ricos, destruíram a saúde, a segurança , a educação… e traíram a Pátria se vendendo para ditadores comunistas. O que não farão tendo mais tempo?

      • Loremarie disse:

        Não farão porque não terão tempo!!! Pode ter certeza!!!! Fora PT!!!!Fora socialismo livre!!! Eleições 2014, vote contra o pt e seus aliados socialistas livres em urnas eletrônicas.!!!

  11. Maria Justina disse:

    O pessoal de inclinação conservadora aqui no Brasil está fazendo um esforço intelectual bastante louvável para entender a ascensão da esquerda no mundo e desenvolver ações para conter esse crescimento.

    ENTRETANTO, gostaria de alertá-los que os conflitos são inevitáveis em qualquer sociedade em um mundo com mais de 7 bilhões de pessoas. Cada indivíduo vive uma combinação de situações únicas, imprevisíveis e, portanto, tem uma trajetória de vida singular.

    Por isso mesmo, devemos ter humildade intelectual e não tentar impor ao mundo inteiro nossos “sistemas perfeitos” de valores, comportamentos e ideias. Afinal, a tarefa de avaliar a adequação de um sistema único de valores e comportamentos a 7 bilhões de vidas está muito acima da capacidade do cérebro humano, mesmo que fosse possível contar com a ajuda de todos os computadores do mundo combinados dedicados exclusivamente a essa tarefa.

    A democracia é o único sistema que permite a livre emergência dos conflitos sociais resultantes das nossas “soluções perfeitas”. Por mais “racional” e “lógico” que seja o seu sistema filosófico, o fato é que, num universo de 200 milhões de brasileiros (ou de 7 bilhões de seres humanos) sempre haverá um número imprevisível de situações individuais em que uma medida ou decisão “justa, bela e boa”, adotada com a melhor das intenções, produzirá um mal. A democracia é o sistema em que essas pessoas prejudicadas pelas nossas “boas intenções” têm a possibilidade e o direito de gritar e espernear, clamando por um alívio para suas dores.

    Enfim, amigos conservadores, nem todos os conflitos que surgem em nossa sociedade são fruto de uma conspiração da KGB com o Foro de São Paulo para dominar o mundo. Sim, senhores, o Foro de São Paulo, tanto como a KGB, agem como catalisadores, financiadores e corruptores dos conflitos que já existem em nossa sociedade, tendo em vista subvertê-la, se possível transformando em guerra civil um conflito que, em situação normal, poderiam ser resolvidos com negociação e conciliação.

    Mas eles não criam esses conflitos. Eles apenas os acirram. Cabe a nós, e somente a nós, desenvolver uma política de gestão de nossos próprios conflitos sociais que impeça, ou pelo menos minimize, a sua conspurcação por agentes de subversão. Em caso de dúvida, revejam (tenho certeza de que já assistiram) no vídeo abaixo a explicação de Yuri Bezmenov sobre o que é subversão.

  12. Pastor Chico disse:

    EXPLICAÇÕES COMUNISTAS OU SHOW DE CARA DE PAU:
    Maduro sobre a falta de papel higiênico : “É que as pessoas estão comendo mais…”
    Cristina Kirscner sobre o Diabetes :” Isto é uma doença da burguesia porque comem muito e nao trabalham”
    Roseana Sarney sobre a violência : ” É que o MARANHÃO está mais rico”

    • Dr. Wilson Smith disse:

      DNA-h – Distúrbio Neurofacista Assimétrico, hereditário. DESCRIÇÃO E SINTOMATOLOGIA: condições patológicas crônicas, autoimunes, que acometem pessoas nascidas e criadas em ambiente com forte intimidade com condutas fascistas típicas do pós-guerra, caracterizado principalmente pelo autoritarismo, com severas manifestações distorcidas da autocrítica, da noção de relacionamento civilizado, de afeto, de moral e ética, de amor ao próximo, de humanidade e solidariedade, de bom senso, com importante afetação e comprometimento da lucidez e do discernimento, levando o portador a sentir-se megalomaníaco, superpoderoso, onipotente, oniciente e onipresente, a supor-se detentor de legitimidade para as mais ignóbeis práticas. Estudos e levantamentos estatísticos que vêm sendo feitos desde o século passado, por amostragem de mais de 724.000 indivíduos em todo planeta Terra, comprovam que o DNA-h afeta principalmente os clãs que a décadas parasitam a humanidade e se dedicam à obstinada prática da cleptocracia, peculatários incuráveis, exímios mentirosos e enganadores, ávidos praticantes da exploração popular através de cargos públicos, eletivos ou não (a depender do regime político do seu habitat), que acumulam suas fortunas através de fraudes, apropriações indébitas e quaisquer outros meios ilícitos, preferencialmente quanto ao patrimônio público, de forma sistemática e ininterrupta, além da exploração da pobreza, porém, sempre com o discurso argumentativo de serem defensores do povo, etc. Os indivíduos portadores do DNA-h socilizam com extrema facilidade com seus iguais e afins, independente do regime político do seu habitat (salvo com os seguidores e praticantes do regime democrático autêntico, de direita), e ainda assim insistem em se autodenominar “democratas”. TRATAMENTO: 50mg de sicuta – dose única, intravenosa (apresentação – solução injetável, veículo qsp água absoluta) ou 25mg de curare – dose única, intradérmica (apresentação – solução injetável, veículo qsp água absoluta). RESULTADO ESPERADO DO TRATAMENTO: 100% de eficiência. ATENÇÃO: podem ocorrer eventuais efeitos colaterais, que dispensam socorro médico, porquanto seguramente serão passageiros.

  13. Dr. Wilson Smith disse:

    Cuba vai inaugurar um porto novinho em folha e moderno, que custou U$ 227,4 milhões de dólares. Sabe quem emprestou o dinheiro? Lula da Silva através do BNDES, dinheiro este que Cuba jamais devolverá pois está completamente falida. Enquanto isto, o governo do neurônio solitário avariado investiu em todo o setor portuário brasileiro a micharia de U$ 15,5 milhões de dólares.
    Dois livros recentes esclarecem muito bem os desmandos dessa raça maldita que se apossou do Brasil: Assassinato de Reputações, de Romeu Tuma Júnior e A Década Perdida, de Marco Antonio Villa. O primeiro é um amontoado de denúncias contra essa quadrilha chefiada por Lula da Silva e o segundo explica didaticamente que ao longo desses dez últimos anos, o Brasil regrediu e vai precisar de um século para se recuperar, isto se passar para as mãos de gente honesta e competente, que não tem.

  14. Dr Romeine Hack disse:

    Uma coisa é certa: com relação a essa ralé marxista não adiantam argumentos éticos, morais, teológicos, jurídicos, econômicos, pragmáticos…; a missão deles é espalhar o ódio, calúnia, difamação e todo tipo de falsidades e mentiras na rede, sempre a favor da facção criminosa que está no poder.

  15. Dr Romeine Hack disse:

    A classe média do LULA descobriu o automóvel, mas descobriu também o IPVA, a gasolina, o pedágio e os BANCOS.
    A classe média do LULA anda com saudades do ônibus.

    A classe média do LULA descobriu a faculdade, mas descobriu também o desemprego , o sub-emprego, o concurso público, o crédito educativo, e os BANCOS
    A classe média do LULA anda com saudades de bons salários

    A classe média do LULA descobriu a geladeira, o forno elétrico, o micro-ondas,o ar condicionado mas descobriu também a energia elétrica, a garantia, e os BANCOS

    A classe média do LULA descobriu o cartão de crédito, mas descobriu também os JUROS e os BANCOS
    A classe média do LULA anda com saudades de …………. paz

    A classe média do LULA descobriu que nunca foi tão pobre em sua vida

  16. Dr. Wilson Smith disse:

    O MARXISTA
    Acaba de ser identificada uma nova doença mental! É a ESQUERDOFRENIA: – Doença que ataca pessoas de ambos os sexos em varias idades e confere ao portador a ILUSÃO de que o ESTADO foi feito para ser pilhado, roubado, acharcado e explorado. ESQUERDOFRENICOS em geral exploravam os pais quando jovens e mamavam nas tetas da mãe durante muitos anos de idade, e isso faz com que associem ao ESTADO a obrigação de sustenta-los, mima-los, proverem de todas as formas e satisfazerem todos os seus desejos e caprichos. A ESQUERDOFRENIA tambem priva seus portadores de todo o sentido de ética, retidão moral ou de progresso por merecimento, pois os esquerdofrenicos acreditam que basta vestir uma camisa vermelha para ter direito a tudo e tambenm acreditam que o roubo é permitido pois para eles, OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS por isso, ELES JA MATARAM CENTENAS DE MILHÕES DE PESSOAS e acreditam que MATAM PELA CAUSA….enquanto na verdade, matam apenas por poder, por dinheiro ou pelo prazer de matar. Quando não atendidos em suas descabidas pretenções ou tendo seus argumentos rechaçados pela luz da razão eles reagem sempre da mesma forma, pois pesquisas indicam que são fabricados em série… falam igual, usam as mesmas palavras e as mesmas ofensas a todos que não concordam com seus absurdos. As ofensas mais comuns são: – Reacionario, Capitalista, Imperialista Ianque, Direitista e etc…. Outras de suas manias são: – Superfaturamentos, Negociatas, Ocupação do Estado, Apadrinhamento Politico, Partilha de cargos, autoritarismo, Supressão dos direitos individuais, e etc….. Geralmente usam CAMISETAS VERMELHAS, SE FAZEM DE VITIMA, E SEMPRE, MAS SEMPRE MESMO DIZEM ESTAR TRABALHANDO EM PROL DA POPULAÇÃO QUANDO NA VERDADE TRABALHAM APENAS PARA SEUS INTERESSES E SE UTILIZAM DO POVO COMO MASSA DE MANOBRA!

  17. Dr. Taylor disse:

    PATRULHA IDEOLÓGICA POR AQUI!

  18. Dr. Taylor disse:

    Alunos da USP, aqueles mesmos que promoveram quebradeiras e invasões no Campus contra a presença da Policia Militar (já que eles queriam liberdade para fumar sua maconha, beber e transar à vontade), agora estão assustados com o aumento de assaltos por lá é??? Interessante né seus marxista de meia tigela! Ó coitados…

  19. Loremarie disse:

    A canalha vai enlouquecer…Segurem a canalha….Mulheres vão arreganhar. E os homens vão entrar em priapismo.
    Depoimento do Presidente Mao Zedong :”O comunismo não é amor e nem bondade. Comunismo é um martelo que usamos para esmagar o inimigo.”
    obs canalha é a turba socialista -comunista responsável por 130 milhões de mortos, vinte milhões de mutilados e cem milhões de pessoas com distúrbios psiquicos.

  20. Rodolfo Aurich Balzer disse:

    Será que é muito difícil compreender que o COMUNISMO/SOCIALISMO é o CAPITALISMO elevado ao grau máximo, ou seja, o capitalismo de um só -O ESTADO? Ou seja, quando vc defende o comunismo/socialismo , vc está defendendo o capitalismo doente, pervertido, anômalo? Deu para entender socialista livre?

  21. Rodolfo Aurich Balzer disse:

    VEJAM O QUE REALMENTE É O MARXISMO PREGADO POR ESSE RETARDADO:
    Mi Habana un día fue bonita, con edificios capaces de mantenerse en pie por si solos. ¿Qué pasó? ¿Quién destruyó tanta belleza? #Cuba #LaHabana

  22. Carlos Pereira Souto disse:

    O QUE FAZEM OS COMUNISTAS QUANDO SE DESCOBRE OS PODRES DELES, INICIA PELO BLOQUEIO DOS VÍDEOS DEPOIS…..
    http://brasil.elpais.com/brasil/2014/01/22/internacional/1390376990_300941.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s