Liberdade de expressão não se deve confundir com apologia ao preconceito!

Em nosso blog http://www.socialistalivre.wordpress.com, não censuramos nenhum comentário, porque, em nosso ponto de vista, a censura é própria dos ditadores e intolerantes e NUNCA vamos exercer censura em nossa imprensa socialista livre, de orientação marxista.

Porém, alguns representantes da ideologia burguesa-opressora-exploradora, intolerantes até a medula com os lutadores da classe trabalhadora, se acham no direito de, via internet, militar em prol de seus preconceitos mais atrasados e obscurantistas, atacando minorias, homossexuais, negros, marxistas, etc, com os argumentos mais intolerantes possíveis. Obviamente, esses ideólogos, defensores do capitalismo e suas misérias, com seus discursos raivosos e preconceituosos, não conseguem atrair audiência e leitores em seus blogs e em suas páginas políticas na internet, em função dos próprios preconceitos ilógicos que professam-veiculam.

Logo, para atacar o marxismo, aproveitam-se das imprensas socialistas livres que não exercem censura para expor suas ideias de direita. Confundem propositalmente debate político-ideológico com preconceito e o fazem sem nenhum pudor. O que aconteceria se esse pessoal fosse governo? Obviamente que só eles poderiam expressar o que pensam e os preconceitos diversos seriam a REGRA. Odeiam o marxismo, porque querem a classe burguesa dominante no poder para todo o sempre. Queremos aqui deixar claro que jamais censuraremos ninguém em nosso blog, mas repudiamos todos os comentários racistas, homofóbicos, machistas, opressores, exploradores, que, sob a desculpa de atacar os lutadores do marxismo, demonstram a mais completa histeria ideológica. Liberdade de expressão, sim. Apologia ao preconceito, não. Aos visitantes do blog, conscientes das agruras da classe trabalhadora e do sofrimento das minorias, em uma sociedade capitalista preconceituosa, discernimento e postura crítica!

Por: Gílber Martins Duarte – Socialista Livre – Conselheiro do Sind-UTE-MG e diretor da subsede do Sind-UTE em Uberlândia – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Membro da CSP-CONLUTAS.

Acessem nosso Blog: http://www.socialistalivre.wordpress.com

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

30 respostas para Liberdade de expressão não se deve confundir com apologia ao preconceito!

  1. Wallisson disse:

    mto bom companheiro! Respeito às ideologias.

    • Alvarez disse:

      Esse é um fake.

      • Professor Vladimir Enko Korolenko disse:

        Ou seria esse um idiota útil????
        IDIOTA ÚTIL:
        O TIPO DE GENTE RESPONDIDA NESSE BLOG

        Significado de Idiota

        adj. Diz-se da pessoa desprovida de inteligência. Diz-se da pessoa com excesso de pretensão ou vaidade; tolo. Que pode significar ou caracterizar ausência de inteligência; falta de discernimento; estúpido.

        Que não possui sentido ou valor; desinteressante.
        Psiquiatria. Diz-se da pessoa acometida por idiotia. s.m. e s.f. Pessoa desprovida de inteligência; aquele ou aquela que não possui discernimento ou demonstra grande pretensão; ignorante. (Etm. do grego: idiotes)

        Sinônimos de Idiota
        burro, estulto, estúpido, ignorante, imbecil, inepto, lerdaço,néscio, palerma, parvo, pateta e tolo

        O que é um “idiota últil”?

        Se nunca ouviu falar do termo “idiota útil”, saiba que esse termo foi cunhado por Vladimir Lenin. Ele nutria gigantesco desprezo pelos ocidentais que viam com bons olhos o avanço da Revolução de Socialista. Este termo descrevia pessoas que davam apoio a pessoas como Lenin e Stalin enquanto estes levavam a cabo atrocidades atrás de atrocidades.

        Lembrou de algum amiguinho que usa a camiseta/avatar de Che-Guevara por aí?

        Lenin e os comunistas olhavam para estas pessoas com grande desprezo mas sabiam da sua utilidade na disseminação da propaganda comunista.

        Atualmente, esse termo refere-se a esquerdistas e outros “progressistas” existentes por todo o mundo – normalmente (mas não exclusivamente) estudantes e professores universitários, ativistas de “minorias” como homossexuais, feministas, ambientalistas radicais, líderes dos movimentos negro/índio/cigano/muçulmano, e outros, por servirem a essa revolução, muitas vezes sem saber.

        Essas pessoas, em grande parte, não são idiotas no verdadeiro sentido do termo, mas sim pessoas que se alinharam com um movimento, assumindo que trabalham para um “mundo melhor”. Invariavelmente, quando descobrem que foram enganados, costuma ser tarde demais.

        Elas são “idiotas” porque operam com informação parcial embora tentem passar a imagem que têm informação suficiente para saber como todas as outras pessoas existentes no mundo devem viver as suas vidas.

        Por isso o maniqueísmo e “forçação” de barra são intrínsecos no discurso deles, seja para demonizar alguém que os incomoda, por mais óbvias que sejam as mentiras que propagam contra aquela pessoa, ou para santificar um cara do seu partido, por mais claro e comprovado que fique com imagens, documentos e fatos Históricos que ele é corrupto, assassino, genocida, etc.

        São esses, portanto, os patrulheiros do Politicamente Correto, os neo-carolas, os aldeões com a tocha na mão prontos pra gritar “queimem-no” no primeiro sinal de desonra à agenda socialista dos mesmos, seja com uma opinião embasada ou com uma simples piadinha.

  2. Professor Vladimir Enko Korolenko disse:

    Dirijo-me a vocês, estudantes da nova geração, porque a antiga, a de seus professores, está corroída até a alma pelo verme da desonestidade MARXISTA. A esperança de que a saúde intelectual e moral dessa nação melhore está em vocês. Espero que estas breves palavras tenham algum impacto em vocês, como um balde de água que se joga em alguém que antes dormia. Meu chamado a vocês é que ACORDEM para o grande perigo que nos rodeia.
    Vejo um futuro negro a nossa nação. Vejo esse futuro sombrio se materializar velozmente ao meu redor. Continuando o atual processo destrutivo e revolucionário marxista, o Brasil deixará de existir em duas ou três décadas, diluindo-se na “Pátria Grande” latino-americana, que está agora mesmo sendo construída pela esquerda marxista. A Pátria Grande será um mega bloco comunista totalitário governado desde Havana, pelo Foro de São Paulo, no qual as atuais nações latino-americanas serão meras províncias de um grande e centralizado governo. O Brasil entrará, portanto, muito em breve, para a lata de lixo da história. Dele só se terá uma breve lembrança, que lá houve uma ditadura terrível, que tendo matado 300 pessoas, foi pior que a ditadura de Fidel Castro que matou mais de 115 mil pessoas. O Brasil será uma nota de rodapé – muito vergonhosa – na história da construção da gloriosa Pátria Grande. Se continuarmos seguindo a estrada na qual caminhamos, este será, sem dúvida alguma, o ponto de chegada.
    No meio disso tudo, há uma criminosa conivência de setores da UFSC pela destruição da cultura e da soberania nacional. Muitos cursos e centros de pesquisa das ciências humanas tornaram-se apenas instrumentos dóceis nesse processo revolucionário marxista, caixas de ressonância de ideologias forjadas em Cuba e na Venezuela. Muito se falou do Centro de Difusão do Comunismo da Universidade Federal de Outro Preto, mas a UFSC também tem o seu. É o IELA (Instituto de Estudos Latino-Americanos), cujos membros são ligados a partidos comunistas e ao Foro de São Paulo. Esse grupo luta abertamente pela construção de um futuro comunista ao Brasil, e a sua destruição em favor da construção da Pátria Grande latino-americana. O símbolo do Foro está estampado em publicações do IELA. Se o Centro de Difusão do Comunismo foi fechado por fazer propaganda política com recursos públicos, o que é ilegal, o mesmo deveria ocorrer com o IELA, que promove eventos na UFSC como a Semana Paulo Freire ou as Jornadas Bolivarianas, eventos nos quais participam agentes do governo cubano e abertamente ligados ao Foro de São Paulo.
    O CDS – Centro de Desportos – da UFSC, no qual ocorre a semana Paulo Freire, bem que poderia se chamar Centro de Difusão do Socialismo (ainda hoje desconfio que a sigla CDS seja isso mesmo).
    Como comunismo e perseguição cristã sempre andam de mãos dadas, os setores revolucionários da UFSC não poderiam ficar de fora. Os símbolos cristãos são ofendidos em meio à praça do campus, por estudantes do curso de Artes Cênicas. Ao mesmo tempo, nas salas de aula das ciências humanas, há a hegemonia do sentimento anticristão e do materialismo. O centro de psicologia dá andamento à destruição da moral quando praticamente só se interessa em pesquisar sobre sexualidade. Os pedagogos da UFSC promovem concursos de cartazes “anti-homofobia” em escolas infantis de Florianópolis, que significa a destruição dos valores que as crianças aprendem em casa e na igreja, e a preparação das novas gerações à aceitação da legalização da pedofilia (a meta última do movimento gay é esta, e não apenas a legalização do casamento homossexual). As feministas se reúnem anualmente para propagar o ódio ao cristianismo e o fim da família tradicional num evento chamado “Fazendo o Gênero”. O curso de Direito faz apologia aberta ao governo genocida dos irmãos Castro ao organizar o “Cuba em Foco”.
    É um verdadeiro crime intelectual ver como vários setores da UFSC deixaram de fazer ciência para apenas propagar a revolução. A depender de muitos criminosos que atuam nessa universidade sob o título de “pesquisador”, a União Soviética renascerá numa versão tropical e latina.
    Atenciosamente,

  3. José Almeida Padua disse:

    DENUNCIA: “está corroída até a alma pelo verme da desonestidade MARXISTA”
    Passem na comunidade do facebook e vejam a denuncia da não publicação de vários comentários nesse site. Pois é….os fins justificam os meios.

    • Eddy disse:

      Eu sou um deles, até agora não publicou meus post.

    • Não sabemos de que lugar José Almeira Padua está falando, porque, no Blog Socialista Livre, TODOS os comentários são publicados, SEM EXCEÇÃO. Às vezes, há algum atraso, porque somos trabalhadores e A CONSTRUÇÃO DO Blog é uma militância política mantida com nosso esforço militante nas horas livres. A palavra desonestidade marxista está sendo usada aqui sem contexto, levianamente e com profunda má fé.

  4. Monsenhor Friedrich disse:

    É com profunda preguiça que começo esse comentário.
    Mas profunda mesmo. Preguiça de ter que discutir esse assunto sempre que na novelinha da globo um comediante faz uma piada e um marxista feito esse ou um movimento “social” usa isso pra aparecer, ganhar visibilidade, ganhar moral para as dúzias de idiotas uteis e militontos oportunistas em prol da comunidade/minoria “ofendida” correspondente. Na falta de uma luta realmente importante para as “minorias” que dizem “representar”, esses sentinelas aparecem em busca de holofote ou em troca de algo ainda mais miserável: tapinhas nas costas de algum amigo, mesmo que seja de forma virtual, do tipo “nossa… parabéns, você acabou com esse homofóbico, hein… tap tap…” (“3 pessoas curtiram seu post”). Preguiça. Juro! Mas às vezes a estupidez é uma mola propulsora que faz até alguém de saco cheio de coisas realmente importantes em seu universo egoísta se movimentar, nem que seja para escrever uma resposta tão óbvia e idiota para algo tão ridículo que chega a ser simplesmentzzzZZzzzzZ… Enfim… Registrarei o caso e sua devida resposta aqui. Como ambição de engenharia social desses patrulheiros marxistas pulsa cada vez mais forte, cada vez mais você verá casos como esse por aqui. Registro o caso aqui para que, na próxima vez, caso você seja a vítima desses patrulheiros nem precisará responder. Bastará o link desse post e dizer “Isso que você está tentando fazer comigo não é novo. Estão fazendo até com defunto. E não funciona.

    “Quando ficar ofendido dá poder às pessoas, elas ficam ofendidas com mais freqüência”
    John Stossel

  5. Mario Endlich Feurig disse:

    Para esse ai que assiste as novelinhas da globo. Esperar o que de um marxista?
    TUDO É OFENSIVO!

    Desta vez me acusam de homofobia. Depois de me acusarem de racismo, machismo e, acreditem, de reclamarem até porque eu faço piada com meu pai que morreu, chegou a hora da tal da homofobia. Essa hora tinha que chegar. Não porque eu tenha procurado isso, mas porque o tema está na pauta dos novos aldeões com tocha, da polícia do pensamento que sai vasculhando tudo que se diz para ter alguém para acusar pelo menos uma vez por dia. Muitos vivem disso, aliás. Virou uma profissão. Muito rentável por sinal, tanto do ponto de vista midiático como do ponto de vista financeiro. Segue, então, meu relato dessa nova tentativa de me encher o saco, já bastante inflado. Mas antes, um vídeo legalzinho sobre o tema. DEIXE DE ASSISTIR A NOVELINHA DA GLOBO e assista, por favor:

    • Aviso aos leitores-comentadores!
      A opção do blog http://www.socialistalivre.wordpress.com não é pelo uso de vídeos. Há milhares e milhares de espaços na internet, em que o uso da mídia áudio-visual é utilizada como forma de divulgação de discursos políticos. Nós, entretanto, nunca postamos vídeos nesse blog, porque achamos que a sociedade carece de reflexão através da leitura da linguagem escrita, às vezes, mais árdua, mas tão necessária em uma sociedade que valoriza o macarrão instantâneo e o fast-food. Portanto, desde a criação dessa página, sempre solicitamos aos leitores-comentadores que limitem seus comentários em forma de argumentos escritos: alguns leitores-comentadores nos respeitam, outros não respeitam, outros chegam pela primeira vez e não conhecem nossa política de NÃO postar vídeos e já postam um vídeo, etc. De qualquer modo, para deixar as coisas claras, avisamos aos leitores-comentadores que, de hoje em diante, 22-12-2013, todos os links postados em forma de vídeos, assim que detectados pelo gerenciamento do blog, serão automaticamente excluídos. Jamais censuramos e vamos censurar nesse espaço os argumentos de quem quer que seja, mesmo os comentários dos nossos opositores críticos os mais ferozes, mas todas as críticas, de hoje em diante, em coerência com a opção de LINGUAGEM desse espaço, deverão vir através da ESCRITA. Por antecipação, agradecemos aos que sempre compreenderam nossa opção pela LINGUAGEM ESCRITA.

      Por: Gílber Martins Duarte – Socialista Livre – Conselheiro do Sind-UTE-MG e diretor da subsede do Sind-UTE em Uberlândia – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Membro da CSP-CONLUTAS.

  6. Mario Endlich Feurig disse:

    Queremos viver numa nação de surdos-mudos ou queremos desenvolver pele mais grossa e dedos-médios maiores?

    Para esses marxista oportunistas: Oh! Tudo é ofensivo! Todos são coitadinhos! Todos precisam de super-protetores! E esses super-protetores precisam de poder e dinheiro para proteger os coitadinhos! Evidenciado o esquema? O coitadismo gera sempre uma vítima. Tendo a vítima, temos também um carrasco. E os que atacam o “carrasco”, claro, passam a ser os heróis. E quem são os heróis no inferno politicamente correto de hoje em dia? Em geral, políticos (que vivem as suas custas) e ongueiros (que vivem as suas custas). Aproveitadores que usam os ofendidinhos do mundo como massa de manobra. “Vocês correm o perigo de serem ofendidos. E eu preciso de poder e dinheiro público para defende-lo”. É uma profissão, repito, que mama nas tetas da sociedade através da publicidade do coitadismo. Não estou aqui falando dos ofendidos que lêem uma piada, acham ruim ou sem graça e, dentro do seu justíssimo direito, falam mal, xingam, dão unfollow no twitter, vão embora e tocam a vida adiante. Isso é uma pessoa normal. Estou falando é dos que pegam uma opinião contrária às suas intenções, ou até mesmo uma piada – eu disse uma droga de uma p-i-a-d-a – e armam um circo em cima disso. Esses sabem muito bem o que estão fazendo. São experts na manipulação da massa de manobra, são os parasitas dos ressentimentos mesquinhos. Vivem disso, se alimentam disso, tiram dinheiro e poder da pose de porta-bandeira do bloco dos ofendidos. Precisam propagar o ódio que dizem combater todo tempo e convencer uma multidão que todos devem se ofender com tudo, porque o dia que acabar os ofendidos, acabam-se também as suas mamatas.

    Se Edir Macedo construiu um império convencendo as pessoas que elas tem demônios e ele pode expulsa-los esses ganham a vida da mesma forma: convencendo pessoas que elas foram moralmente violadas e que eles são a esperança desse terrível mal. Saibam vocês: quando se depararem com alguma “polêmica” sucitada por um tipo desse, jamais acreditem que é algo espontâneo. Esse tipo não se ofende, não se magoa, não distingue entre o “mau” e o “bom” gosto. Esse tipo nunca julga nada por qualquer perspectiva – muito menos a humorística – a não ser pela perspectiva de tirar proveito próprio. O mais cretino é que são mais ridículos que canalhas pois, querendo posar de defensores do bem, fazem o quê? Vão ocupar-se de ajudar quem precisa? Dedicam seu tempo a um fato relevante dentro da causa que dizem defender? Não. Sabe o que fazem? Ficam vigiando e patrulhando o meu twitter. O meu tu-í-ter. Que, todo mundo sabe, só tem merda (e é disso que eu vivo: falar merda. Nunca escondi de ninguém). Por isso mesmo, por viver de falar merda, nunca me passou pela cabeça ser outra coisa senão o que eu sou: um cuzão. Mas, com grande esforço, acho esse papel menos ridículo que o de um deputado federal que patrulha o twitter de alguém que não gosta só para pegar uma p-i-a-d-a e a propagar para os seus seguidores sob a ótica que beneficia a venda de seu paternalismo profisssional – ignorando qualquer outra interpretação que não seja a que melhor lhe beneficia. O intuito disso tudo é sequestrar talentos e popularidades: se tal artista, jornalista ou formador de opinião não é militante de sua causa, eles mantém sua liberdade opinativa sob vigilância e cativeiro – se disser qualquer coisa que os desagradem lançam em sua cabeça um bombardeio de acusações como homofóbico, nazista, racista, assassino, direitista(!), rico(!), e qualquer outro termo que julgam colocar sua moral em cheque. Se sua popularidade ou valores não serve a eles, então será destruído. Piff!

    Se você chegou a esse ponto do texto, parabéns! Você é um guerreiro! Porque, sinceramente, isso tudo é um pé no saco. Eu, o Jean Wyllys, o Big Brother… (de onde veio o Jean Wyllys). Mas já que o senhor, a senhora, chegou até aqui, vejamos de onde eu tirei o dado que citei no meu comentário do twitter e gerou todo esse oportunismo. Foi dessa matéria da Folha aqui:

    FOLHA DE SP: UM GAY MORRE A CADA 26 HORAS NO BRASIL

    Leram? Se você leu, notou que tanto eu como qualquer outro asno (me refiro ao pessoal que costuma comentar no site da Folha) percebeu que a matéria não se refere aos gays que foram assassinados porque são gays, mas sim a quaisquer gays que tenham sido assassinados, independente do motivo. A própria matéria diz que “nem todas as mortes têm motivação necessariamente homofóbica”.

    Como esse dado, muito obviamente, não prova nada sobre qualquer coisa relacionada a perseguição de homossexuais no Brasil (não estou negando que exista, estou apenas discutindo o que foi apresentado nessa notícia da Folha), Dudu Michel, “analista de sistemas responsável pelo material”, vem com essa:

    Quando o movimento negro, os índios ou as feministas divulgam suas estatísticas, não se questiona se o motivo foi racismo ou machismo.

    Muito claramente Dudu Michel, “analista de sistemas responsável pelo material”, sabe que o “material” é fecal do ponto de vista a que se destina: provar uma perseguição violenta – mais ainda, assassina – a homossexuais no Brasil. Por sua fala, dá pra ver que Dudu Michel sabe que os dados que apresentou não provam nada a respeito de nada, tanto que ele próprio pede que não se questione os motivos dos crimes. Apenas engulam isso, sem perguntar nada, senão você é homofóbico.Como, então, poderíamos saber que essa barbaridade de assassinatos é motivada por preconceito contra gays? Luiz Mott, presidente da ONG que divulgou os dados, esclarece:

    Para o antropólogo Luiz Mott, coordenador do levantamento, 99% dos homicídios listados tiveram um “agravante” de natureza homofóbica.
    E de onde ele tira esse dado? Da bunda. É puro achismo (leiam a matéria de novo). Latrocínio, passional, vingança, dívida de drogas, policial matando criminoso gay em combate, bala perdida, gay que matou outro gay, todas essas modalidades de homicídios e outras que imaginar, segundo o que Luiz Mott ACHA constitui apenas 1% da estatística. Os 99% restante são casos de um Hétero que matou um gay por ele ser gay. O motivo da pesquisa era alertar para a violência contra gays no Brasil, o que em princípio é muito justo. Mas a pesquisa cita um número de gays assassinados que é impossível não se comparar com o quadro geral (336 gays num ano, sendo que o Brasil tem mais de 40 mil assassinatos por ano) e não prova, de maneira nenhuma, que os gays assassinados foram mortos por motivo de preconceito.

    Qual o motivo, então, de se divulgar essa merda de pesquisa? Eu respondo: segmentar cadáver. E para quê? Para ganhar poder. Político, financeiro, midiático. Sim, chegamos no tempo em que tem urubu que escolhe cadáver.

    Satirizaram o Bush a exaustão por fazer algo do tipo. Ele metia medo nos americanos, dizendo que eles estavam correndo muito risco de vida. Em seguida dizia “por isso só eu posso protege-los”. Seu poder e aprovação popular cresceu desse jeito. Têm ongueiro daqui que aprendeu com presidente americano. Gente com medo é mais fácil ser usada.

    Aliás uma dúvida. Sendo o Brasil um País que, segundo Jean Willis e Luiz Mott, odeia massivamente os gays a ponto de assassina-los simplesmente porque eles são gays, como Jean Willis venceu o Big Brother por votação popular? A idéia do povo homofóbico brasileiro naquela ocasião foi puní-lo com o prêmio máximo em dinheiro?

    Olhando para a forma torta com que tal dado foi noticiado, e enxergando todo oportunismo calhorda por trás disso, fiz a piada de merda abaixo em (sempre ressaltando) MEU twitter:

    E esse dado da Ong Gay aí que “1 gay é morto a cada 26 hs”? 140 heteros são mortos a cada 24 hs. Alguém me come hj? Só por segurança.
    Por que eu fiz a gracinha? Porque a pesquisa é ridícula e prova o contrário do que quer provar. São mais de 40 mil assassinatos por ano no Brasil! Se só 336 gays morreram, é um grupo privilegiado dentro dessa realidade! Não tem outra interpretação possível! Oras! 95% de todos homicídios não foram solucionados no Brasil (LEIA AQUI). Mas Luiz Mott solucionou 99% dos homícidios contra gays, porra! Grupo privilegiado ao quadrado! Alguém me come de novo! Mais uma vez, só por segurança, quero ser representado por Luiz Mott, o super-detetive e super-protetor dos gays da nação.

    Obviamente existem, sim, homossexuais que são mortos por crimes de ódio, coisa que abomino. Me dá nojo que os seres humanos ainda estejam nesse estágio. Mas, pelo amor!, a piada de merda que eu fiz não tem nada a ver com isso. Tem a ver com a porcaria do dado divulgado, da forma como ele foi apresentado e com a safadeza dos profissionais da desgraça alheia. É claro que o Jean Wyllys e o Luiz Mott sabem disso. Eles são espertos. É a profissão deles interpretar tudo do jeito mais conveniente para saírem pagando de heróis e defensores dos oprimidos. Mas acontece que eles sempre vão fingir que não sabem. E vão continuar patrulhando para atacar com extrema violência e rapidez qualquer coisa que demonstre a fragilidade de seus “dados”. Se eles não criarem vítimas para defenderem, inclusive os pobres 336 cadáveres citados na matéria da Folha, eles terão que arrumar um emprego e trabalhar de verdade, como você faz pra ganhar o pão de cada dia, amigo gay, que não tem ONG pra liderar e nem cargo de deputado.

    Trezentos e trinta e seis cadáveres e dois urubus sobrevoando. É isso que eu vejo.

  7. Alvarez disse:

    Um gay ser socialista seria como um judeu ser nazista. Absurdo sem tamanho! Mas aí também tem que ver o que Gílber marxista “acha”, né? Vai que ele acha o contrário da História do mundo. Aí, quem sou eu pra discordar.

    • Professora Carmilta Castro disse:

      Como pode um gay ser militante comunista Gílber?

      Esta pergunta mostra um daqueles absurdos causados pela ignorância, falta de estudo ou má fé mesmo. Em todos os países ditos comunistas ou socialistas, os homossexuais historicamente sempre foram exterminados e tratados como lixo humano por seus regimes totalitários. Em Cuba, por exemplo, homossexuais identificados são proibidos de sairem às ruas, apanham regularmente da polícia política, são presos e muitas vezes executados sumariamente.

      Na antiga URSS e por décadas, centenas de milhares de gays foram enviados a campos de trabalho onde morriam de frio, fome e espancamentos na Sibéria e Casaquistão, simplesmente por serem o que são e constituírem, segundo o governo socialista, uma ameaça à saúde pública e à moral da sociedade soviética. Na China, Albânia, Bulgária e Hungria idem. Na Romênia, a orientação oficial de Nicolae Ceaucescu para a sua polícia política, a temida Securitate, era a de, em caso de homossexuais flagrados em sexo, proceder o devido espancamento ou execução no local como exemplo público.

      Isso se deu maciçamente nas décadas de 50 a 70, sob protestos da comunidade ocidental, da Igreja Católica e da ONU. Ou seja, homossexuais quando flagrados, já saiam carregados envoltos nos próprios lençóis, como mortalhas. Pergunto: Como pode um gay, diante desses fatos históricos inegáveis, ainda declarar-se militante comunista-socialista? Isso equivale a judeus declararem-se militantes do nazismo, a ideologia que exterminou mais de 6000.000 de indivíduos de seu povo.

      Os únicos países em que homossexuais estiveram sob a proteção das leis e dos direitos humanos para minorias, onde foram tratados como cidadãos comuns, com direitos de expressão, reunião e associação garantidos, foram nas democracias capialistas ocidentais, como França, Inglaterra, EUA, Brasil entre várias outras na Europa e Américas. Alguém já viu alguma passeata gay como a de São Paulo, ocorrer em Havana ou Pequim? Alguém já viu trens lotados de homossexuais sendo enviados para o extermínio lento em campos de trabalhos forçados nos EUA, no Brasil ou na França?

      Os problemas enfrentados por gays em nosso País, e em outros democráticos, são brincadeira de criança frente à truculência genocida que enfrentaram e enfrentam nos países socialistas. Tais atrocidades só têm paralelo com aquelas praticadas nos paises islâmicos, que historicamente executam homossexuais em praças públicas, por apedrejamento, decapitação e até empalamento.

      Diante disso, pasmem, os partidos comunistas brasileiros estão recheados de homossexuais, militantes fervorosos, alguns deles bastante conhecidos. Ou são ignorantes, ou da mais pérfida falsidade consigo mesmos e para com os de sua comunidade comportamental.

      • Professora Carmilta Castro disse:

        A propósito, Gílber, você já viu uma parada gay em um pais socialista/comunista? E não me venha com essa de socialismo livre, e mi, mi, mi…..

      • Adelita Aguilar disse:

        Esse professor esta de brincadeira. Alguém já viu algum país fora do Ocidente ter Casamentos gays? Processos de danos morais por discriminação? Passeatas gays livres na rua? Nego acha ruim ser gay aqui, quero ver na China ou em Cuba. Os gays são apenas mais um grupo perseguido e exterminado nos países socialistas, incluam nisso os religiosos, os de direita, a oposição ……A verdade Histórica não interessa, não é mesmo? Só que é conveniente, é claro!

  8. Evellyn disse:

    Os comunistas no Brasil, enquanto não tomarem definitivamente o poder, se consideram democráticos e a favor da sociedade. Deixem implantar o comunismo no Brasil e verão, na prática, que comunistas não comem só criancinhas…Veja este artigo, este blog está cheio de notícias sobre gays perseguidos em Cuba: Http: / / gaysdedireita.blogspot.com Isso só confirma que os marxistas são baixo QI e psicóticos em vários graus porque negam até a verdade Histórica se não lhes convém.

    • Evellyn disse:

      O socialismo é simpatizante dos muçulmanos porque ambos odeiam a cultura judaico/cristã ocidental. Essa é a reposta porque o muçulmano pode matar oficialmente gays sem que esse professor Gílber se preocupe com isso.

  9. Dr. Taylor disse:

    Juízes e Promotores da Vara de Execuções Penais do Presídio da Papuda, demonstram sua incompetência em tratar compossíveis rebeliões no local. Pior: além de incompetência, COVARDIA, pois pediram REMOÇÃO em vista da ameaça de rebelião de presos descontentes com o tratamento preferencial que os mensaleiros marxistas estão tendo. Quando juiz e/ou promotor, se acovarda, sai correndo de um barril de pólvora como a Papuda e deixa que se expludam lá dentro, dão margem ao DESRESPEITO da população por eles e provam que “machos” eles só seriam se estivessem num parque infantil, onde o máximo que pode acontecer é briguinha de crianças. É nojento ver tanta covardia de homens que em outras situações, blindados por seus cargos e aparatos de segurança, se colocam em pedestais e se consideram “deuses”. EU JAMAIS RESPEITEI COVARDES.

    • Tenente Büscher disse:

      Agora, adivinha QUEM vai segurar esse rojão? Se a PF/PM não der conta, vai sobrar para as Forças Armadas, óbvio.

    • Aldegunda Carames More disse:

      Acuados. Apalermados, descobriu a justiça e seus honrados membros que a vaidade de suas teorias, mestrados e doutorados são ópio que os enebriou. Critiquei uma vez os grupos de trabalho, as mesas-redondas, os petit comitée dos cerebrados, sociólogos e doutores, os intelectuais de plantão dão agora de cara com a realidade, que exige ATITUDE, VALOR, PATRIOTISMO, CORAGEM.
      A PF luta agora contra o patrulhamento de sua conduta, essa obrigatoriedade das investigações contra políticos ir parar na mesa do sr Eduardo, ministro da justiça, antes de qualquer diligencia… socialismo cubano à vista….

    • Dr Romeine Hack disse:

      A justiça brasileira e o MP não têm culhões para defender absolutamente nada, muito menos fazer prevalecer a lei. É a derribada da última fronteira, uma muralha de Jericó às avessas… a devassa da cidadela fortificada da moral e da retidão. Tudo isso é o EFEITO ENTROPIA: o terremoto reflexo, a consequência direta da boçalidade MARXISTA.

  10. Dr Romeine Hack disse:

    Esse sujeito é um TRAIDOR DA PÁTRIA, ele não presta, tanto que quando fugiu dos EUA, pediu guarida na RÚSSIA (!!). Agora, o imprestável percebeu que o Brasil vermelho é o paraíso dos TRAIDORES, CRIMINOSOS, SUBVERSIVOS E TERRORISTAS. Dessa forma, pretende vir morar aqui com seu namorado e talvez, quem sabe, num futuro bem próximo, adotar nossas crianças e constituir família. O Brasil virou o vaso sanitário do resto do mundo, para cá só vem coliforme fecal dos outros.
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pois-e-snowden-agora-quer-asilo-no-brasil-e-deixa-claro-que-e-para-continuar-lutando-contra-os-eua-que-va-para-caracas/

    • José Almeida Padua disse:

      Muitas vezes, a forma de governar de um presidente, não retrata a opinião de uma nação inteira, haja vista, os vermelhos marxistas que nos governam e o nosso repúdio a eles.
      Quer dizer que além de tudo, é Gay? Xiiiiii! o PT marxista o acolherá como um chefe de estado, como fez com o terrorista, assassino e estuprador, Cesare Battisti!, que condenado na Itália pelos crimes acima citados, fugiu para o Brasil e o chefe Lula da Silva, o recebeu com honras de chefe de estado! Pobre Brasil com esse PT marxista, Lula e Dilma no poder!!!

      • Castrinho disse:

        O gay, não gostou da Rússia? Porque sera? “Snowden recorda que a decisão de revelar ao mundo o esquema de espionagem custou sua família, sua casa e pôs sua vida em risco.”

        Ora, ele que aguente as consequências dos seus atos. Não quer ser herói? Porquê a Russia não lhe dá visto permanente? Porque o governo russo não é trouxa como o do povo brasileiro. Só faltava essa, Brasil, caçamba de lixo de gente foragida das leis de seus países…

    • Romeine Hack disse:

      Esta criatura do comentário está usando indevidamente meu nome.

    • Romeine Hack disse:

      Não use meu nome em vão! Tenha a coragem de se identificar em seus comentários.

  11. Castrinho disse:

    Que isso sirva de lição para os retardados que insistem em cultivar e disseminar suas ignorâncias. Eu, como sou radical nesses assuntos, teria banido o sujeito.
    _______________
    “Uma punição imposta pela Fifa tirou da Copa do Mundo um jogador da Croácia.
    Na vitória sobre a Islândia, que valeu classificação para o mundial, o zagueiro Josip Simunic comemorava ainda em campo, quando usou um microfone para gritar uma saudação usada pelos nazistas, durante a Segunda Guerra Mundial, na década de 1940.
    Além de uma multa, a Fifa determinou dez jogos de suspensão. Com isso, ele está fora da Copa do ano que vem. A Croácia é adversária do Brasil na estreia – dia 12 de junho.”

    • Mario Endlich Feurig disse:

      Não vejo JUSTIÇA no Brasil….os 3 poderes dominados pela facção vermelha….tudo sucateado, inflação de volta, o marxismo infiltrado nas famílias, o país mais caro do mundo pra viver, o trabalhador e aposentado fazendo das tripas o coração pra continuar vivo….urnas fraudadas, mídia e institutos de pesquisas comprados….lula e sua quadrilha continua rindo as nossas custas, ninguém efetivamente faz nada , não ha denuncias e não ha quem nos defenda, A JUSTIÇA MORREU NO BRASIL.

  12. Romeine Hack disse:

    Uma criatura usando meu nome escreveu comentários a esta matéria. Embora não concordando com a posição ideológico-política deste blog, preciso esclarecer que não fui eu quem escreveu as críticas postadas em meu nome.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s