Reunião em Uberlândia sobre Plebiscito Popular pela Redução da Tarifa de Energia Elétrica

Está acontecendo em todo o Estado de Minas Gerais movimentações a respeito do Plebiscito Popular pela Redução da Tarifa de Energia Elétrica e do ICMS da Conta de Luz. Estão sendo mobilizados movimentos sindicais, centrais sindicais, movimentos populares, movimentos estudantis, da juventude, partidos políticos e sociedade para que possamos dizer à CEMIG que somos contra o preço elevado da energia e também do ICMS.

Em Uberlândia e região, estamos convidando a todos e todas para uma reunião, onde vamos definir as pautas e próximas ações para o plebiscito em nossa cidade. É necessária a participação de todos(as), pois a CEMIG deve ser uma empresa do povo e não de acionistas que não tem qualquer compromisso com a população. Seja você também um(a) militante dessa luta.

Dentre as próximas ações, iremos realizar, para Uberlândia e Região, um seminário, cujo tema será o Plebiscito Popular da Energia, com participação de companheiros(as) do Sindieletro e da coordenação estadual do Plebiscito. Segue os dados do local da reunião:

Data: 25 de Setembro
Horário: 18 horas
Local: Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins de Uberlândia
Endereço: Rua Benjamin Constant, 529 – Bairro Aparecida.

Por: Diego Leão- Levante Popular da Juventude e Gílber Martins Duarte- CSP-CONLUTAS – Socialista Livre.

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Reunião em Uberlândia sobre Plebiscito Popular pela Redução da Tarifa de Energia Elétrica

  1. Pingback: Veja as notícias sobre o plebiscito | Plebiscito Popular | Minas Gerais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s