Ditadura norte-americana: polícia política do mundo!

O imperialismo burguês capitalista, cujo representante mor é o Governo dos Estados Unidos, é o maior regime ditatorial do mundo, com o falso nome de defensor da democracia mundial. As últimas notícias políticas, que têm os Estados Unidos como centro, revelam bem como o mundo vive sob as botas dos burgueses ditadores norte-americanos. Para quem ainda acha que os Estados Unidos têm alguma postura democrática ou que o regime capitalista é democrático, observe atentamente esses fatos e tirem suas conclusões: os Estados Unidos espionaram telefonemas e e-mails da Presidente do Brasil e do Presidente do México. Isso é democracia ou ditadura? Os Estados Unidos estão prontos para meter o bedelho na Síria, bombardeando-a, como já fez outrora no Afeganistão, no Iraque, no Golfo, no Vietnã, etc., ao invés de deixar o próprio povo sírio decidir o seu destino político. Isso é democracia ou ditadura?

Isso é ou não é um regime ditatorial e totalitário no mundo? Obviamente que sim. O imperialismo e seu exército é a polícia política do mundo para que a sua burguesia continue dominando e explorando os povos, os trabalhadores e os pobres do mundo. O Presidente Obama, com verniz de social democrata, não passa de mais um ditador mundial, pronto para vigiar e matar quem ousar colocar qualquer obstáculo no projeto explorador-opressor da burguesia norte-americana e mundial. Abaixo o capitalismo! Abaixo a ditadura norte-americana! Fora a vigilância dos Estados Unidos nos governos do Brasil, do México e de diversos outros países do mundo. Fora bombardeio norte-americano na Síria! Viva o Socialismo Livre! Abaixo a ditadura burguesa imperialista-capitalista!

Por: Gílber Martins Duarte – Socialista Livre – Conselheiro do Sind-UTE / MG e diretor da subsede do Sind-UTE em Uberlândia – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Doutorando em Análise do Discurso/UFU – Membro da CSP-CONLUTAS.

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s